Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Em janeiro, recebemos a confirmação oficial de que a interface MIUI 12 já está em desenvolvimento. Esperamos que este sistema venha com o modo escuro global para muitos smartphones Xiaomi e Redmi. Além disso, teremos também uma interface renovada, entre muitas outras funcionalidades. Para já, não há data de lançamento oficial para o sistema MIUI 12. No entanto, esperamos que esta atualização chegue em meados de 2020. Isso deverá acontecer porque o MIUI 10 e o MIUI 11 foram lançados em maio.

MIUI 12: estes são os smartphones Xiaomi que vão receber!

Ora como referi, com o novo MIUI 12 teremos um modo escuro presente em toda a interface. Depois teremos também uma interface gráfica renovada. Com o tempo teremos também a inclusão do Android 11 e uma melhor compatibilidade 16:9 com as aplicações.

O MIUI 12 também vai permitir clonar diversas aplicações para utilização em simultâneo, o que é sem dúvida uma boa notícia.

A propósito disto, o site adimorahblog revelou que teremos pelo menos 40 smartphones Xiaomi a receber esta atualização. Vamos então olhar para a lista completa que mostra os equipamentos da Xiaomi, Redmi e Poco que terão direito ao MIUI 12:

Começando pela gama Mi, temos vários equipamentos que a irão receber. Assim, temos o Xiaomi MI 10 Pro e Mi 10, o Mi 9 com todas as suas variantes (Mi 9, SE, Pro, Lite) e também o Xiaomi Mi 8 e Mi 8 Lite. O l não refere mais nenhum equipamento desta gama. No entanto, ainda temos esperança que este fabricante vá um pouco mais atrás no tempo e inclua ainda mais smartphones nestas atualizações.

No caso das variantes CC9 estará abrangido o Xiaomi CC9 Pro que é como quem diz o Mi Note 10. Temos também o Xiaomi CC9 e o Xiaomi CC9E. No caso deste último é a mesma coisa que dizer que o Xiaomi Mi A3 vai receber este update.

Passando à gama Xiaomi Mix e Max também há novidades. Assim, os dispositivos que vão receber o novo MIUI 12 são o Mi Mix Alpha, Mi Mix 3, Mi Mix 2s, Mi Mix 2 e Mi Max 2.

No caso do Pocophone temos o Poco F1 e o Poco X2.

Eis que agora avançamos para os Redmi onde também existem surpresas. 

Assim, na lista de smartphones que vão ser atualizados para o MIUI 12 estão o Redmi K30, Redmi K20 Pro/ Mi 9T Pro e Redmi K20 / Mi 9T. No caso da antecessora, temos o Redmi Note 8 Pro, Redmi Note 8 e Redmi 8T. Entretanto a gama Note também tem direito e mais concretamente os Redmi Note 7 Pro, Redmi Note 7 e Redmi Note 7S. Outros equipamentos são os Redmi 8, Redmi 8A, Redmi 7, Redmi 7A, Redmi Y1/ Redmi Note 5A/ Redmi Note 5A Prime, Redmi Y1 Lite, Redmi Y2/S2, Redmi Y3, Redmi Note 6 Pro/ Mi A2 Lite, Redmi Note 6, Redmi 6, Redmi Note 5 Pro, Redmi Note 5/ Redmi Note 5 Plus, Redmi 5/ 5A e Redmi Note 4/ 4X.

Esta não é uma lista que tenha sido confirmada oficialmente pela Xiaomi. Ainda assim dá para ter uma ideia acerca dos equipamentos que vão ter direito ao MIUI 12.

Via

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@l.pt.


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.