Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Contra o Coronavírus e contra todos! O Galaxy S20 chegou hoje às lojas! – Se por acaso está agora a ir para casa para trabalhar remotamente, se calhar faz algum sentido trocar de telemóvel para ver aquele Netflix maroto enquanto ‘supostamente’ está a trabalhar arduamente.

Pois bem, por isso, talvez seja boa ideia olhar para os novos Galaxy S20 da Samsung, que após uma campanha de pré-lançamento mais longa que o habitual, chegaram finalmente às prateleiras das lojas do costume.

Os novos Samsung Galaxy S20 chegaram hoje às lojas

Portanto, apesar das dificuldades de produção de várias gigantes do mundo dos smartphones, como a Apple, Huawei e Xiaomi, parece que a Samsung não teve grandes problemas a produzir unidades suficientes dos novos Galaxy S20 para todos os consumidores interessados. (Devido ao facto da grande maioria da produção ser feita fora da China)

Assim, se por acaso estava com um dos novos Galaxy S20 debaixo de olho, ou se estava apenas à espera que estes chegassem de forma oficial às lojas. Pode esboçar um sorrido, vestir um fato digno da série Chernobyl e ir até à loja da esquina buscar o seu smartphone.

Entretanto, pode também ler as nossas análises ao Galaxy S20+ e S20 Ultra:


  • Detalhes com uma nitidez impressionante: A câmara dos Galaxy S20 oferece alta-resolução (108MP para o Galaxy S20 Ultra, 64MP para os Galaxy S20 e S20+) para evidenciar detalhes com uma nitidez soberba. O Galaxy S20 Ultra eleva, ainda mais, esta fasquia ao combinar nove pixéis em apenas um pixel, o que resulta numa imagem com melhor qualidade mesmo em contextos de baixa luminosidade, utilizando tecnologia de ponta.
  • Capacidade de Zoom ímpar: através da tecnologia Space Zoom do Galaxy S20, mesmo estando longe conseguirá fazer zoom in. Aproveite um zoom de 30x com o Galaxy S20 e S20+ ou dê um passo a diante com a lente curva ultrarrevolucionária com lossless zoom de 10x até 100x. Com uma tecnologia crop-zoom avançada, os utilizadores da gama S20 poderão captar, recortar e editar as imagens mais facilmente, enquanto mantém uma qualidade perfeita.


  • Um Take, múltiplas possibilidades: em apenas um take é possível que permaneça no momento, enquanto o capta. Os Galaxy S20 conseguem captar fotografias e vídeos em diversos modos. Tais como live focus, cropped, ultra-wide entre outros e usar IA para recomendar a melhor forma de captar cada  momento.
  • Capacidade de Filmagem de Câmara Profissional: A gama Galaxy S20 oferece uma qualidade de filmagem brutal de 8K. Deste modo, os utilizadores poderão captar os seus mundos com cores e qualidade mais realistas. Mesmo os vídeos mais instáveis aparentam ter sido gravados com um estabilizador externo. Graças ao recurso Super Steady (super estável) e à estabilização anti-rolling e análise de movimento com IA. Uma vez que tenha terminado de gravar o seu vídeo, poderá fazer streaming do seu vídeo para a Samsung QLED 8k TV e aproveitar uma experiência de visualização de primeira classe.

Contra o Coronavírus e contra todos! O Galaxy S20 chegou hoje às lojas – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@l.pt.


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.