Nas últimas semanas, têm surgido alguns ls acerca do gama média da Motorola, o novo Motorola Edge. Digo gama-média, uma vez que o topo de gama terá um sinal + à frente. Assim e com todas as atenções a virarem-se para as novas apostas deste fabricante, eis que há um grande l que revela todos os pormenores.

Mega-l revela todos os pormenores do novo Motorola Edge

De facto, as novas informações alusivas ao Motorola Edge, revelam as principais especificações técnicas e o design do ecrã. Partem do conhecido site XDA Developers. Logo à partida temos a presença de um ecrã em cascata que está tão na moda. Este dispositivo vai buscar o nome a isto mesmo. Entretanto encontramos botões de volume físicos e o botão de energia em vez do sensíveis ao toque que estão presentes em alguns smartphones. Este dispositivo tem também uma saída para auscultadores de 3,5 mm e mantém o suporte para o cartão MicroSD.

Além disso, o l menciona uma câmara principal de 64MP e outra telefoto e ultra-angular de 16MP e 8MP, respetivamente. Temos também um módulo de focagem automática a laser na parte traseira e o logotipo da Motorola não funciona como leitor de impressões digitais. Em vez disso, temos um integrado no ecrã.

Na parte frontal temos uma câmara para selfies de 25MP colocada num furo no ecrã. Trata-se de um ecrã OLED de 6,67 polegadas com uma taxa de atualização de 90 HZ e resolução de 2340 x 1080 pixéis. As informações dão conta que ele terá três modos – 90Hz, 60Hz e Modo Automático. Neste alternam-se entre os dois, conforme necessário.

O Moto Edge aposta num chipset Snapdragon 765 com 6G de RAM. Além disso, temos uma bateria de 4.500mAh que não conta com o carregamento sem fios. Entretanto o modelo de topo, ou seja, o Edge+ possui um chipset Snapdragon 865, 12GB de RAM, bateria de 5.170mAh, câmera de 108MP e conectividade 5G.

Sem dúvida um equipamento muito interessante.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.