Reventure é um ambicioso jogo de ação e aventura que possui mais de 100 finais diferentes. Toda vez que você atinge um novo final, o jogo redefine e muda sutilmente o que está disponível para você. Dê uma olhada no trailer de lançamento abaixo para ter uma idéia melhor de tudo o que está disponível.

À primeira vista, o Reventure parece bastante básico. Dito isto, há profundidade aqui. Por exemplo, há vários itens no jogo para você pegar. No entanto, cada item que você pega diminui seu salto. Assim, enquanto você pode estocar itens, você perde parte da sua capacidade de atravessar o mundo. Portanto, se você pegar três ou quatro itens que lhe parecerem úteis, estará efetivamente bloqueando certos fins.

São surpresas como essas que tornam este jogo interessante. Ao explorar o mundo e desbloquear novos finais, você descobrirá coisas que mudam tudo. Além disso, todo final traz mudanças no jogo após a redefinição. Dizer que mais se resumiria a spoilers, então vou dizer que provavelmente vale a pena ver e fazer tudo.

O jogo também lida fortemente com paródias da cultura pop. É difícil acertar o humor, principalmente em jogos, mas eu gosto do que vi até agora. Dito isto, sua milhagem provavelmente varia.

Será interessante ver para onde a Reventure vai daqui. Parece um jogo que pode continuar crescendo se houver suporte. Teremos 500 ou 1.000 finais em um ano ou dois? Certamente parece algo que poderia facilmente acontecer.

O Reventure sairá do acesso antecipado no PC em 4 de junho. Dê uma olhada se estiver desejando algo um pouco fora do caminho comum .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.