Se você está aguardando o Mortal Kombat 11 até agora este ano, este próximo fim de semana será finalmente sua chance de dar uma chance ao jogo.

A NetherRealm Studios e a Warner Bros. anunciaram recentemente que o Mortal Kombat 11 terá um fim de semana de teste gratuito no próximo fim de semana. A fase gratuita começará amanhã, 11 de outubro, e durará até 14 de outubro. Porém, apenas as versões para PS4 e Xbox One serão gratuitas. Desculpe Switch e PC, fãs.

Claro, apenas porque o Mortal Kombat 11 estará livre para dar uma volta, não significa que você será capaz de experimentar o jogo inteiro. Ainda assim, o que está desbloqueado para jogar é realmente bastante substancial. Todos os aspectos multijogador de Mortal Kombat 11 estarão disponíveis para jogar, juntamente com a lista completa de personagens do jogo. Além disso, os três primeiros lutadores de DLC em Terminator , Shang Tsung e Nightwolf também poderão ser utilizados na Torre do Tempo.

O maior aspecto do Mortal Kombat 11 que será bloqueado é provavelmente o do modo história. Embora os jogadores ainda possam experimentar um pouco a história, você ficará bloqueado após os dois capítulos iniciais. Ainda assim, isso deve ser mais do que suficiente para ver se você gosta do que está em exibição antes de decidir se deseja iniciar o jogo inteiro.

Mortal Kombat 11 já está disponível no PS4, Xbox One, Switch e PC. Para saber mais sobre o jogo, não deixe de conferir o que o NetherRealm está lançando no futuro em relação aos novos lutadores de DLC .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.