Hoje, Pokemon Sword e Shield receberam seu primeiro grande depósito de informações desde o aparecimento dos jogos na E3 2019 através de um longo trailer. Não só este novo trailer revelou alguns novos Pokémon, personagens e líderes de ginásio exclusivos da versão, como também revelou Gigantamaxing, e um estágio ainda maior do Dynamaxing anteriormente revelado, que permite que Pokemon cresça em tamanho e tenha acesso a novos movimentos. Confira abaixo o trailer:

Quando os jogadores decidem colocar um Pokémon em Gigantamax, sua aparência muda um pouco quando crescer. Quando estiverem no estado Gigantamax, os Pokémon que conseguirem obter acesso a um G-Max Move específico do tipo. Certamente ele deve adicionar outra camada interessante às batalhas em que é permitido, e combina elementos de truques de pré-visualização como Mega Evolution e Z-Moves de maneiras interessantes. Art foi lançado dos três Pokémon conhecidos até agora pela Gigantamax, então você pode conferir abaixo:

Quanto aos novos personagens, quatro foram mostrados. Dois deles trabalham para a Liga Pokemon: o Presidente Rose e sua secretária Oleana. Pessoalmente, eles parecem o mais misterioso e superficial dos personagens até agora e eu não ficaria surpreso se eles acabassem sendo os verdadeiros vilões do jogo. Os outros dois personagens são Bea e Allister, que são líderes de academia exclusivos da versão. Em Pokemon Sword , os jogadores enfrentarão Bea e seu tipo de luta Pokemon; Enquanto isso, aqueles que jogam Pokemon Shield encontrarão Allister e seus tipos de fantasmas. Tive a chance de enfrentar o líder do ginásio do tipo água, Nessa na E3, para que você possa conferir minhas impressões sobre esse ginásio, se quiser saber como eles funcionam neste jogo. Aqui está uma arte dos novos personagens revelados hoje:

Embora Pokemon Sword and Shield não inclua todos os Pokémons, para desgosto de muitos fãs , ainda existem alguns novos. Este trailer mostra Yamper, o Pokémon inspirado em corgi do tipo elétrico que possui uma capacidade que permite recuperar Pokeballs com falha, além de três outros. O primeiro é o Alcremie, um tipo de fada à base de creme, mais notável pelo fato de se transformar em um bolo grande quando Gigantimaxing. Depois, há o Duraludon, um tipo de aço / dragão que aparentemente tem um status de alta velocidade, apesar de sua aparência volumosa. Finalmente, Rolycoly é um Pokémon do tipo Rock, baseado no carvão, com a habilidade Steam Engine, que aumenta a velocidade quando atacado por um ataque de fogo ou água.

Você também pode ver algumas novas capturas de tela para os próximos jogos abaixo . Pokemon Sword and Shield chegará ao Nintendo Switch em 15 de novembro e pode ser encomendado no momento na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.