Mutropolis é um próximo título indie do desenvolvedor Pirita Studio e editor, Application Systems Heidelberg. O jogo se passa no século 50, onde marcos históricos parecem ter sido esquecidos. Uma equipe de arqueólogos trabalha em conjunto, descobrindo relíquias com as raras marcas, "Made in China" antes que um "Deus que pareça um cachorro" apareça e arruine tudo.

O jogo tem um estilo de arte maravilhoso, que é 100% feito à mão. O diálogo está sendo reformulado no momento com Alasdair Beckett-King. Beckett-King é um comediante e diretor de cinema e co-autor e diretor de dublagem de Unforeseen Incidents , outro jogo da editora.

Mutropolis contém mais de 50 cenas com vários personagens que contribuem para os tons de comédia e mistério do jogo. Há também quebra-cabeças para resolver que têm uma sensação de ficção científica para eles, para quebrar o ponto e clicar no jogo.

O jogo deveria ser exibido na GDC e EGX Rezzed , mas desde o surto do coronavírus, esses dois eventos foram adiados.

Há uma demonstração disponível para experimentar , bem como o trailer oficial, que você pode encontrar abaixo. O trailer possui uma trilha sonora peculiar, além de mostrar alguns exemplos dos quebra-cabeças que os jogadores podem esperar enfrentar. Há também um grande olho assustador, uma sequência de lockpicking e o protagonista de cabelos ruivos andando em brasas.

O Mutropolis está programado para ser lançado no PC, Mac e Linux em algum momento do segundo trimestre / terceiro trimestre de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.