Após a revelação completa da linha de Kombat Pack de Mortal Kombat 11 na semana passada , agora temos mais informações sobre um dos novos lutadores jogáveis, especificamente quando se trata de quem estará dando voz ao personagem.

Revelado recentemente no Twitter, Spawn, que deve chegar ao MK11 no próximo ano em 17 de março de 2020, será dublado pelo ator Keith David. David fez o anúncio dizendo simplesmente “É oficial!” Enquanto compartilhava uma imagem do design de personagens de Spawn no jogo.

É oficial! Eu serei a voz do #Spawn no # MK11 . pic.twitter.com/dwcUJedDUV

- KeithDavid (@ImKeithDavid) 26 de agosto de 2019

Se você não sabe, David já atuou como a voz de Spawn cerca de vinte anos atrás. No final dos anos 90, a HBO tinha uma série animada chamada Spawn de Todd McFarlane, que durou três temporadas. David desempenhou o papel de Spawn no show e desde então tem sido vinculado ao personagem pelos fãs.

O retorno de David ao papel de Spawn é legal de se ver, especialmente considerando que a equipe da NetherRealm também trouxe outros atores icônicos para retratar personagens no MK11 . Shang Tsung, a primeira adição de DLC ao Mortal Kombat 11 , foi interpretada por Cary-Hiroyuki Tagawa , que retratou o personagem nos filmes antigos de Mortal Kombat na época. Sua semelhança também foi usada no jogo também.

Como mencionado acima, a única desvantagem da adição de Spawn ao Mortal Kombat 11 é que ele está tão longe. Spawn será o personagem final adicionado através do Kombat Pack após o lançamento de outros personagens como Sindel , o T-800 (Terminator) e o Joker. Ainda assim, é legal saber que Spawn está claramente sendo feito corretamente para quando ele se juntar à lista do jogo.

Mortal Kombat 11 já está disponível no PS4, Xbox One, PC e Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.