Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Atualização: foram substituídos os vídeos de jogabilidade pelo stream oficial de maior qualidade agora que ele foi arquivado.

A Sega realizou um terceiro evento de estágio Sakura Taisen no terceiro dia do Tokyo Game Show 2019. Desta vez, o evento contou com o seiyuu Yohei Azakami de Seijuro e o seiyuu Ayaka Fukuhara de Anastasia. O produtor Tetsu Katano estava lá como sempre.

Primeiro, eles mostraram um novo vídeo de introdução à jogabilidade para Anastasia:

Katano mencionou que eles colocaram a última cena em que ela vai “é um segredo” enquanto sorriam para mostrar outro lado dela ao lado de seu lado legal. Kikuhara e Azakami mencionaram como Anastasia é uma mulher imperturbável, e mesmo se você escolher as opções mais idiotas dos diálogos, ela quase nunca fica perturbada.

Depois de recapitular as informações reveladas anteriormente, Azakami começou a tocar a demo do TGS ao vivo. Na cena em que Seijuro conhece Hatsuho, ela provoca Sakura Amamiya sobre ele ser seu namorado, fazendo-a corar. Ao cumprimentá-la, Azakami escolheu a opção “quer sair juntos?”, Fazendo-a corar com a súbita proposta idiota. Sakura ri de Hatsuho, tendo sua própria piada jogada de volta. Katano mencionou que você pode pedir isso a todas as meninas na primeira vez em que as conhecer. Enquanto comentava a parte da batalha, Katano mencionou como eles ainda estão aperfeiçoando o jogo antes do lançamento e mudou o mapeamento de botões do jogo em comparação com a última vez que Azakami o jogou. Por isso, ele teve dificuldade em encontrar suas marcas no início. Eles também mencionaram como o super ataque de Seijuro é difícil de atingir, já que ele se move muito, mas você pode causar muitos danos se conseguir acertar todos os ataques.

A prévia do episódio semelhante ao anime encontrada no final da demo também foi exibida. Este é um grampo da série.

Em seguida, a Sega revelou a edição limitada japonesa de Shin Sakura Taisen . A capa é a ilustração de Kubo, publicada no Weekly Shonen Jump após o anúncio do jogo. A edição limitada também inclui um livro de arte.

O artbook apresenta para cada página de personagem: o rascunho de Kubo à esquerda, o modelo 3D no canto superior direito e a ilustração 2D de Masashi Kudo no canto inferior direito. O livro de arte também inclui itens como a capa dos cinco primeiros jogos.

A Edição Limitada também inclui um OST, que eles detalharão posteriormente.

Por fim, a Sega revelou o filme de abertura de Shin Sakura Taisen , e é realmente incrível:

Como afirmado ontem, a animação de abertura foi contada por Ono Manabu, que também está dirigindo a próxima adaptação de anime para 2020. A abertura está cheia de referências aos jogos passados ​​da série. A maneira como Sumire gira no começo é uma referência à abertura de Sakura Wars 1 . Então temos o novo Shogomaru, que pode ser visto emergindo das nuvens ao fundo, o que é outra referência. A abertura também revelou que as outras Forças de Assalto têm navios de guerra voadores semelhantes para o transporte. Enfim, eu não vou listar tudo, pois você pode ver facilmente as referências se estiver na série.

A foto no final mostra o Koubu Tipo 3 de Clarisse, Sakura Amamiya e Hatsuho. Eles apareceram no primeiro capítulo de Shin Sakura Taisen The Comic , que começou em setembro. O fato de a abertura nunca mostrar Mugen de Sakura Amamiya, exceto no final, pode estar sugerindo que há outra versão da abertura que é desbloqueada à medida que você avança na história, como nos jogos anteriores.

Se você perdeu, aqui está um resumo do evento da etapa 1 do TGS 2019, com novas jogabilidades e trailers. E aqui está um resumo do evento de estágio do dia 2 do TGS 2019 , que incluiu o anúncio do anime. Você também pode ler nossos resumos dos fluxos anteriores de Shin Sakura Taisen : o primeiro fluxo , o segundo fluxo ( parte 2 ) e o terceiro fluxo . Por fim, você pode verificar as informações do evento demo do jogo.

O Projeto Sakura Wars (título temporário) é lançado exclusivamente no PS4 em 12 de dezembro no Japão e na primavera de 2020 no oeste. Shin Sakura Taisen receberá mais um evento no último dia do Tokyo Game Show 2019, 15 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.