Se você acha que os eventos normais de Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 são muito claros para nossos concorrentes, talvez os rápidos e fantásticos Dream Events mostrados em um novo trailer sejam mais a sua velocidade. Dream Racing, Dream Shooting e Dream Karate são os três a ver.

Dream Racing é uma corrida em declive em hoverboards. Você sabe muito bem o que esperar aqui se já jogou Sonic Riders . Você pode triturar, passar por loops, coletar moedas e, o mais importante, ir rápido. Dream Shooting é uma galeria de tiro com cartooney. Os alvos aparecerão à medida que você percorre o curso e pode assumir a forma de pipas. O Dream Karate coloca você em um ringue grande que ilumina os espaços onde você derruba um oponente. As luzes designam quanto do anel está sendo controlado por uma equipe. A equipe com maior quantidade de imóveis iluminada vence.

Em suma, os Dream Events parecem uma maneira de dar um tempo nos eventos mais simples, como surf e karatê regular. Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 também contará com eventos 2D que remontam a um tempo mais simples e com mais pixels da história dos videogames. Você receberá seus caracteres de 8 bits e de 16 bits. Além dos Dream Eventos, haverá 10 eventos 2D e 21 eventos 3D.

Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 serão lançados para o Nintendo Switch em 5 de novembro. Ele está disponível para pré-venda na Amazon agora.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.