Antes da chegada de Death Stranding em novembro , a PlayStation anunciou hoje um novo console de edição especial baseado no jogo que será disponibilizado no lançamento.

O Death Stranding PS4 Pro é principalmente todo branco com detalhes em preto na parte central do sistema. Segundo, marcas de mãos pingando podem ser vistas na parte superior do console e o título de Death Stranding é exibido de forma proeminente na parte frontal do console.

Quanto ao controle, ele vem em uma cor amarela transparente, bem como as embarcações que você transportará no jogo. O touchpad do DualShock 4 também contém o logotipo estilizado do Death Stranding .

Pessoalmente, eu gosto da aparência desse console, mas é no controlador que eu sou um pouco mais difícil. Eu gosto que ele está tentando se parecer com os filhotes do jogo, mas também parece simultaneamente ... fazer xixi ? Dito isto, o console em si é lindo. Eu sempre fui um grande fã de PS4s brancos, e este parece fantástico.

Se você quiser ver o novo console em mais profundidade, confira o vídeo abaixo. Death Stranding será lançado ainda este ano em 8 de novembro, exclusivamente para o PS4. Este console da Edição Especial já está disponível para pré-venda e será vendido por US $ 399,99.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.