Sempre existem aqueles tipos de jogadores que podem se divertir com os jogos participando de partidas classificadas on-line e simplesmente desistindo. Eles deixam a equipe um homem deprimido, o que geralmente pode ser uma grande desvantagem. É claro que alguns jogadores podem sair devido a razões compreensíveis, como problemas de conexão ou circunstâncias inesperadas que levam à necessidade de desligar. No entanto, algumas pessoas fazem isso intencionalmente, ou apenas por egoísmo, e o desenvolvedor do Gears 5, The Coalition, não está brincando.

Tweeted na semana passada, a Coalizão abordou a situação em que os desistentes recebem suspensões do Gears 5 com duração de um mês a até um ano devido a comportamento anterior.

Em 10 de outubro, quando o tweet foi publicado, eles anunciaram que aqueles que foram afetados pela suspensão seriam suspensos do jogo, mas estariam a um ponto de desistir de serem suspensos novamente. A suspensão foi um aviso para aqueles que frequentemente saem de partidas classificadas online.

Os desistentes têm recebido suspensões mês a ano por comportamento anterior.

É quanto tempo você pode ser suspenso por ser um desistente desenfreado. Fique atento.

Nas próximas horas, os usuários afetados serão suspensos, mas 1 deixará a suspensão.

Você foi avisado.

- The Coalition Studio (@CoalitionGears) 10 de outubro de 2019

Um usuário do Twitter entrou em contato um dia antes do tweet acima para reclamar de receber uma suspensão de 640 dias, o que gerou uma resposta de Dana Sissons , diretora de comunicações da Microsoft para Gears of War. Ele esclareceu que, após a investigação, a conta em questão era um “desistente crônico”, encerrando 18 das 21 partidas em um dia. Dana explicou que o jogador que desistiu arruinou o jogo para as outras 9 pessoas nessas partidas.

Claro, e se você estiver jogando uma partida classificada no Gears 5 e acabar com uma interrupção na Internet? Dana confirmou com outro usuário que os jogadores poderão voltar ao jogo se ele ainda estiver em andamento, e se você continuar jogando sem desistir, você pagará sua penalidade por desistir.

A penalidade de saída é válida no Gears 5 e funciona como uma penalidade crescente, ou seja, quanto mais você sair, mais a suspensão se tornará.

O jogo teve o maior lançamento de qualquer jogo da Microsoft nesta geração , o Gears 5 está disponível no PC e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.