Overwatch deve ser lançado hoje no Nintendo Switch, mas em comemoração à Legendary Edition do jogo lançado na plataforma , havia um evento especial que aconteceria em 16 de outubro em Nova York. No entanto, a Blizzard agora cancelou esse evento.

No início deste mês, em 8 de outubro, a Nintendo New York anunciou que um evento de lançamento para Overwatch ocorreria em 16 de outubro na loja da Nintendo em Nova York. Aqueles que não tiverem reservas poderão participar do evento das 16:30 às 17:30, enquanto os que tiverem reservas poderão participar do evento das 17:30 às 19:00.

Reúna sua equipe e vá para #NintendoNYC quarta-feira, 16/10, das 16:30 às 17:30 (sem reserva) e das 17:30 às 19:00 (reserva obrigatória) para o evento de lançamento da Blizzard comemorando o #Overwatch : Legendary Edition lançado no #NintendoSwitch ! pic.twitter.com/uS9fOIESe6

- Nintendo NY (@NintendoNYC) 8 de outubro de 2019

Os primeiros 150 fãs a se inscrever nos slots reservados conheceriam dubladores em Overwatch . Quando eles chegarem ao local em 16 de outubro, terão que apresentar seu Warp Pipe Pass para entrar no evento, participar do jogo e conhecer os dubladores.

Os primeiros 150 fãs a se inscreverem conhecerão dubladores do #Overwatch das 17:30 às 19:00 .

A inscrição começa quarta-feira, 09/10 12:00 EDT: https://t.co/FBEmpx;width:100%R2U6

Apresente seu Warp Pipe Pass no horário reservado à chegada. É necessário ter uma conta Nintendo para fazer uma reserva.

- Nintendo NY (@NintendoNYC) 8 de outubro de 2019

No entanto, em um Tweet publicado hoje, a Nintendo anunciou que a Blizzard cancelou o evento que aconteceria amanhã para jogadores reservados e o público em geral.

Esteja ciente de que o evento de lançamento de Overwatch anunciado anteriormente, agendado para quarta-feira, 16/10 na NintendoNYC, foi cancelado pela Blizzard. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.

- Nintendo NY (@NintendoNYC) 15 de outubro de 2019

A conta oficial da Blizzard e a conta de Overwatch não publicaram nada explicando o motivo por trás do cancelamento. Embora haja uma boa chance de o cancelamento vir dos recentes eventos em torno da reação da Blizzard ao Ng "blitzchung" Wai Chung, um popular jogador de esports de Hearthstone que expressou uma declaração política em apoio a Hong Kong.

Blitzchung, em uma entrevista pós-partida depois de uma transmissão do Hearthstone Grandmasters, disse: "Libere Hong Kong, a revolução da nossa era!" Isso faz referência aos protestos que vêm ocorrendo em Hong Kong desde junho, no início deste ano . A declaração política de Blitzchung viola as Regras Oficiais dos Grandes Mestres de Hearthstone de 2019 e, como tal, a Blizzard suspendeu-o dos esports de Hearthstone por um ano inteiro e recuperou qualquer prêmio em dinheiro que tivesse ganho .

Depois disso, houve algum tipo de indignação ao redor do modo como a Blizzard lidou com a situação, o que levou a uma resposta da Blizzard eventualmente ; no entanto, a resposta à declaração não foi bem recebida pela comunidade online.

Não há indicação de que o evento de lançamento será adiado para outra data, e parece que os fãs não poderão conhecer os dubladores de Overwatch como resultado.

Overwatch ainda está sendo lançado no Nintendo Switch hoje. Também está disponível no PS4 Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.