O Smash World Tour prometeu ser a principal série de torneios da popular série de luta da Nintendo. Agora, parece que os planos podem ter que mudar. Os organizadores anunciados devido ao coronavírus, não haverá eventos de platina ou ouro em março ou abril.

Por contexto, o Smash World Tour funciona da seguinte maneira: os jogadores competem em torneios e ganham pontos, dependendo da sua colocação. Esses torneios são classificados em platina, ouro ou prata, do mais ao menos pontos, respectivamente. A melhor parte da série é que qualquer torneio pode participar; desde que tivesse um suporte para mais de 32 jogadores, qualquer torneio local poderia participar. Esta foi uma oportunidade para fortalecer as comunidades Smash , transformando eventos menores em locais onde jogadores maiores poderiam aparecer para ganhar pontos extras.

Smash World Tour declaração sobre COVID-19 pic.twitter.com/poqyS2ccGo

- Smash World Tour (@SmashWorldTour) 12 de março de 2020

No entanto, com o anúncio de que todos os eventos de platina e ouro foram cancelados - junto com as infelizes notícias de que a libra 2020 também seria cancelada - não está claro como a série irá progredir. Os jogadores não terão muitas oportunidades de ganhar pontos. Embora possa haver mais incentivo para participar de torneios locais, ainda não é uma idéia promovida pelos organizadores do torneio. Em seu comunicado, o Smash World Tour disse: "Não podemos recomendar o suficiente para ficar em casa se você estiver doente, se sentindo doente ou estiver perto de alguém que seja imunocomprometido".

Felizmente, este não parece ser o fim do Smash World Tour. Os eventos ainda estão planejados para o final do ano, com oportunidades para os jogadores Melee e Ultimate ganharem pontos. Embora isso possa depender da resposta internacional à doença, os planos ainda podem mudar no futuro.

O esports tem sido uma das piores vítimas do coronavírus na indústria de jogos até agora. Após o cancelamento de alguns eventos do Smash, a Liga Overwatch também anunciou recentemente cancelamentos. Recentemente, vimos o evento Final Mortal Kombat 2020 de Mortal Kombat mudar para uma plataforma totalmente digital .

Mais uma vez, sinto a necessidade de passar a mensagem de segurança aos nossos leitores. Portanto, mantenha-se limpo, lave as mãos, evite tocar seu rosto, boca e olhos. Se você estiver doente, não se sinta obrigado a ir ao trabalho. Todos temos o nosso papel a desempenhar na luta contra o coronavírus, e o primeiro passo é a segurança.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.