Koei Tecmo e Gust revelaram um novo trailer para sua próxima adaptação para o RPG de Fairy Tail de Hiro Mashima. O trailer basicamente recapitula as informações que aprendemos até agora , como como o jogo irá adaptar o arco do torneio Grand Magic Games e o arco Tartaros, juntamente com algumas histórias originais. Também vemos todos os personagens revelados como jogáveis ​​até agora, e mais notavelmente contra quem seremos. Também vemos rapidamente as batalhas por turnos e o sistema de missões. Você pode conferir o trailer logo abaixo:

O trailer também revela pela primeira vez Sting Eucliffe, Yukino Agria, Rogue Cheney e Sherria Blendy. Este trailer será transmitido ainda esta semana na Paris Games Week 2019. Uma demo de Fairy Tail também será reproduzível lá.

Koei Tecmo recentemente mostrou a primeira jogabilidade ao vivo de Fairy Tail , revelando que o jogo é bastante semelhante à série Atelier . No geral, é mais próximo do Atelier Lulua e dos jogos anteriores do Atelier do que do Atelier Ryza, que é bem diferente.

Anunciado em setembro , o Fairy Tail será lançado em 2020 no PS4, Switch e PC via Steam. O produtor do jogo está ciente de que há uma demanda por um lançamento do Xbox One também, mas não parece provável que isso aconteça por enquanto.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.