Embora ainda tenhamos um pouco de tempo até chegarmos à próxima entrada da 343 no universo Halo , Halo Infinite , os desenvolvedores por trás do jogo queriam compartilhar uma pepita de informações muito importante e especial com seus fãs sobre como eles serão implementando todos esses barulhos alienígenas assustadores e intimidadores - basta dizer, tudo se resume a um pug fofo chamado Gyoza. Os bufos, grunhidos e baboseiras podem parecer extraterrestres, mas, na realidade, são apenas os sons de um filhote muito feliz.

Claro, é ótimo ouvir que Steve Downes está reprisando seu papel de Master Chief para a sexta edição da série Halo , mas vamos enfrentá-lo - o artista de voz mais importante neste título é este pequeno pug. Steve pode emitir sons estranhos? Não, acho que não. Ao longo do vídeo - que você pode ver abaixo - testemunhamos como são emitidos outros sons, incluindo armas e veículos, e também observamos alguns dos ruídos estranhos feitos com várias tochas, baldes e assadeiras, que oferecem alguns sons fantásticos. percepções sobre os comprimentos complexos que os desenvolvedores fazem ao produzir alguns sons que tomamos como garantidos.

A única pergunta agora é: para quais alienígenas Gyoza empresta seus talentos de voz? Já vimos Brutes, Elites, Chacais e Grunts na série Halo , mas desta vez, se você fechar os olhos, poderá imaginar a voz de Gyoza sendo colocada em algo pequeno e possivelmente mortal, devido ao gosto de alguns desses arrotos de cachorros rudes. . De qualquer forma, será interessante ver se podemos identificá-los ao longo do jogo quando ele for lançado no próximo ano. Eu também espero ver o nome de Gyoza lá em cima com os outros personagens de voz de alto nível quando os créditos chegarem - quero dizer, ele é a estrela do show.

Ainda não sabemos muito sobre Halo Infinite , mas durante a E3 2019 , foi anunciado que o jogo espera ser lançado em algum momento durante a temporada de férias de 2020.

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.