Durante a edição de hoje do Inside Xbox na X019, a Dontnod Entertainment, o estúdio por trás de Life is Strange , revelou um novo título de aventura que deve ser lançado no próximo ano.

Tell Me Why é o nome do próximo jogo de Dontnod e gira em torno de dois gêmeos, Tyler e Alyson. Surpreendentemente, a Xbox Game Studios é a editora do jogo e será lançada no verão de 2020. Além disso, todos os capítulos de Tell Me Why estão caindo durante esse período, o que significa que eles devem ser escalonados mais estreitamente.

Aqui está uma descrição da história de Tell Me Why de Dontnod:

Tell Me Why é o mais recente jogo de aventura narrativa da DONTNOD Entertainment, o estúdio por trás da amada franquia, Life is Strange. Neste thriller íntimo, os gêmeos Tyler e Alyson usam seu vínculo especial para desvendar mistérios de sua infância amorosa, mas problemática. Situado na bela cidade pequena do Alasca, o Tell Me Why apresenta personagens realistas, temas maduros e opções emocionantes.

Um dos aspectos mais notáveis ​​de Tell Me Why é que o personagem de Tyler é um protagonista transgênero. Este é um dos primeiros grandes lançamentos a ter um personagem transgênero no centro das atenções dessa maneira. Resta ver como o Dontnod acabará lidando com esse tópico.

Você pode conferir o trailer de revelação de Tell Me Why abaixo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.