Depois de abrir um site de teasers e publicar um vídeo curto, a Idea Factory revelou o próximo jogo da franquia Neptunia . O título é VVVTune no Japão e chegará ao PS4 em 2020. O título do jogo provavelmente será localizado como VVVtunia para estar alinhado com os jogos anteriores. O vídeo do teaser, que mostra Netuno como um Vtuber, está incluído abaixo.

Observe que as informações que temos agora vêm da prévia e vazamento oficial da revista Dengeki PlayStation. O jogo será totalmente revelado através da Famitsu e Dengeki amanhã, e a Famitsu pode revelar que o VVVTune está chegando a outras plataformas como o Switch também. Atualização: A Famitsu confirmou através de sua prévia de revista que o VVVTune é um exclusivo do PS4 que chegará ao Japão em 2020 e divulgou algumas capturas de tela.

Aqui está tudo o que aprendemos via Dengeki PlayStation:

VVVTune é um spin-off e um RPG de ação estrelado por personagens de Neptunia e novos personagens chamados Mewtral, uma unidade de ídolos virtuais de seis pessoas. Por enquanto, os dois personagens de Mewtral revelados são Yuu e Mii, as duas garotas vistas na frente do visual principal acima.

A história de VVVTunia é sobre como um planeta chamado Emo está prestes a ser destruído pelo "Anti" (o que os haters da Internet são chamados em japonês). A rainha do planeta, Fair, decide convocar salvadores de outra dimensão. Eles são Netuno, Noir, Blanc, Vert e os membros do Mewtral Mii e Yuu.

Os personagens também terão sistemas diferentes. As quatro deusas têm jogabilidade do tipo FPS, enquanto os personagens de Mewtral terão sistemas de “ação contínua”, o que deve significar jogabilidade de RPG de ação mais tradicional.

Os inimigos Anti têm nomes como Airbuu, Armor Golem, Fakebook, Sumaho Horn, etc. Todos esses são trocadilhos que fazem referência a várias gírias da Internet japonesa e coisas atuais da Internet.

Jin / Shizen no Teki-P , conhecido por suas músicas no Vocaloid chamado Kagerou Project , está lidando com o OST do VVVTunia.

Pessoalmente, eu não poderia me importar menos com a franquia Neptunia . O VVVtune celebrará o 25º aniversário da Idea Factory e o 10º aniversário da série Neptunia . Dez anos depois, eu ainda estou surpreso que a série não tenha morrido com seus primeiros jogos e quão ruins eles foram. A série pode ter melhorado um pouco agora, nunca receberei seu apelo, especialmente com o quão meta e profunda ela tenta ser, mas, no final das contas, permanece superficial. Muitas outras obras japonesas fizeram a mesma coisa melhor no passado. Considerando o funcionamento da série Neptunia até agora, não estou nem um pouco surpreso com o fato de o próximo jogo ser baseado em YouTubers virtuais. Provavelmente será cheio de piadas sarcásticas e sarcásticas sobre a moda e será suficiente para alguns saudarem o jogo como uma obra-prima de meta e comédia. Sim, sou tendenciosa contra o nep.

O jogo anterior de Neptunia que recebemos foi o Super Neptunia RPG e ouvi dizer que era terrível. Os personagens de Neptunia também fazem parte da mobage Mega Miracle Force do 25º aniversário da Idea Factory.

Fonte: Dengeki PlayStation via ryokutya2089


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.