Há rumores que circulam há algum tempo sobre o que a Bluepoint Games, o estúdio por trás de remasters como Shadow of the Colossus , poderia estar trabalhando em seguida. A Bluepoint confirmou anteriormente que está trabalhando em um jogo que será lançado no PS5 e, agora, o desenvolvedor afirmou ainda que parece bastante animado com este próximo título.

Em declarações à SegmentNext , o presidente da Bluepoint Marco Thrush disse que atualmente a empresa está mais orgulhosa do seu trabalho realizado em Shadow of the Colossus . Dito isto, o projeto em que o desenvolvedor está trabalhando no PS5 acabará substituindo-o como o jogo mais orgulhoso do estúdio até hoje.

“Nós [Bluepoint Games] originalmente remasterizamos Shadow of the Colossus para o PS3 e depois o refizemos para o PS4. É o único que tocamos duas vezes e até hoje é a nossa maior conquista, por isso é fácil dizer que é o nosso favorito ”, disse Thrush. "No entanto, não há dúvida de que nosso projeto atual se tornará a conquista da qual mais nos orgulhamos."

A Thrush não conseguiu mais detalhes sobre o que este próximo jogo poderia ser, apenas dizendo que um anúncio será feito sempre que a Sony considerar que está na hora. Muitos fãs especularam anteriormente que esse projeto acabaria sendo uma remasterização / remake de Demon's Souls da FromSoftware , mas isso obviamente ainda não foi confirmado de forma alguma ainda.

Pessoalmente, espero que possamos ouvir mais sobre este misterioso jogo Bluepoint na próxima semana durante o The Game Awards, mas considerando que é um jogo para PS5, isso parece improvável. Talvez quando a Sony optar por revelar formalmente o PS5 ao público em geral, acabaremos finalmente aprendendo exatamente o que é este jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.