Não demorou muito até o título de gerenciamento hospitalar da Two Point Studios, Two Point Hospital, ser lançado no PS4, Xbox One e Nintendo Switch, e para nos manter animados, o desenvolvedor lançou um vídeo mostrando o jogo rodando no PS4.

O vídeo apresenta o designer de jogos Ben Huskins e a artista / designer de interface do usuário Lauren Woodroffe enquanto eles se sentam e jogam no Two Point Hospital . Os dois explicam que o jogo é sobre construir e administrar um hospital, no qual os jogadores progridem curando pacientes com vários tipos de doenças cômicas.

Woodroffe explica que as versões para console do jogo foram criadas desde o início para ser a primeira experiência do console, com uma interface de usuário redesenhada capaz de trabalhar com teclas de atalho. Os dois também exibem um novo recurso que permite ao jogador criar uma cópia de uma sala para permitir construção rápida e facilidade de uso.

Um recurso de visão geral foi adicionado às versões do console para permitir que o jogador tenha uma visão panorâmica do hospital, que também inclui informações importantes que o jogador pode precisar conhecer.

Quando a versão para console do Two Point Hospital for lançada, os jogadores também terão acesso aos pacotes de expansão Bigfoot e Pebberly Island que já estão disponíveis para a versão para PC do jogo. O jogo é uma sequência espiritual do Theme Hospital, desenvolvido pela Bullfrog Productions. Ao longo do jogo, não há apenas casos familiares, como vistos no Theme Hospital, mas também referências ao Bullfrog.

O vídeo parece mostrar que o jogo está funcionando bem e com suavidade, com a interface do usuário agradável e ousada. Minha única preocupação é como a interface do usuário será apresentada no Nintendo Switch no modo portátil, mas acho que descobriremos quando o Two Point Hospital chegar ao Xbox One, PS4 e Nintendo Switch em 25 de fevereiro de 2020. Atualmente, é disponível no PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.