Nos últimos anos desde o seu lançamento, o Overwatch da Blizzard Entertainment expandiu-se de um dos primeiros IPs originais da empresa em algum tempo para a base de toda uma comunidade competitiva e com uma sequência iminente ao longo do caminho . Enquanto o jogo ganha vida própria, um dos principais membros da equipe criativa da série anunciou sua saída da Blizzard, deixando o futuro de Overwatch em boas mãos.

No Twitter , o principal escritor da Overwatch , Michael Chu, detalhou em um post que deixará a Blizzard Entertainment depois de mais de 20 anos na empresa, dizendo que seu único sonho ao começar a Blizzard “era ajudar a tornar os jogos que eu passei incontáveis. horas da minha vida tocando. " Chu explicou que trabalhar em Overwatch foi "uma experiência de mudança de vida", mas passará a "novas aventuras" após seu tempo na Blizzard.

Vinte anos depois de atravessar as portas da Blizzard pela primeira vez, estou passando para novas aventuras! Overwatch tem sido uma experiência incrível e que eu valorizarei para sempre. Obrigado a todos por seu apoio ao longo dos anos! https://t.co/rG4zPe9SGC

- Michael Chu (@westofhouse) 11 de março de 2020

Como um dos co-roteiristas do jogo, Chu desempenhou um grande papel tanto no jogo original quanto no próximo Overwatch 2, no estabelecimento do conhecimento e dos personagens da série, incluindo vários de seus quadrinhos e histórias secundárias no universo. Antes de seu trabalho em Overwatch e Overwatch 2 , Chu havia escrito para outros títulos da Blizzard como Diablo 3 e World of Warcraft , com seu primeiro crédito na Blizzard como testador de Diablo 2: Lord of Destruction . Você pode ler a mensagem completa de despedida de Chu para a Blizzard aqui em seu site pessoal .

Overwatch 2 é atualmente um dos próximos projetos em desenvolvimento da Blizzard Entertainment ao lado de Diablo 4 , com o título anunciado formalmente na BlizzCon do ano passado. No entanto, nenhuma data ou janela oficial de lançamento foi revelada para o título no momento.

Fonte: Twitter - Michael Chu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.