A Human Head Studios lançou pela primeira vez um novo jogo ambientado no universo Rune em agosto de 2017. No início, foi intitulado Rune: Ragnarok, mas esse título mudou cerca de meio ano depois para apenas Rune. O jogo apareceu na E3 2018 e estava prestes a ser lançado pelo Steam Early Access em 18 de setembro. Infelizmente, o lançamento do Early Access foi adiado indefinidamente e os desenvolvedores ficaram calados sobre o jogo fora dos testes beta desde então. Hoje, finalmente ressurgiu; Dito isto, agora está ostentando o título Rune II e será um exclusivo da Epic Games Store. Abaixo, você pode conferir o novo trailer de jogabilidade publicado hoje:

Embora você possa se irritar com a exclusividade da Epic Games Store, vale a pena notar que o Rune II parece ainda melhor agora do que quando vimos pela última vez em 2018. Dito isso, ele ainda está pronto para ser o sucessor do mundo aberto do original Rune com suporte para 4 jogadores que muitos estão esperando. Vale ressaltar que a Human Head Studios confirmou que o Rune II será jogável offline se os jogos multiplayer não forem a sua cara. Você pode ver os gráficos aprimorados nas novas capturas de tela do Rune II abaixo:

A Human Head garantiu que o Rune II está indo bem no desenvolvimento, mas a maior coisa que paira sobre a cabeça dos jogadores agora é a exclusividade da Epic Games Store. Ao contrário de alguns desenvolvedores dos exclusivos da Epic Game Store, o CEO e co-fundador da Human Head, Chris Rhinehart, teve tempo para explicar a decisão. Fora da história da Human Head de trabalhar com a Epic Games na Rune original , Chris Rhinehart explica que:

“Quando fizemos os testes beta no ano passado, as pessoas estavam participando do jogo, e recebemos um excelente feedback ... Estamos realmente levando isso a sério. Então, uma das coisas que percebemos é que, francamente, precisávamos de mais tempo no jogo ... Percebemos que precisávamos de mais pistas, mais apoio financeiro para terminar o jogo. Saímos e conversamos com vários parceiros em potencial, havia algumas ofertas realmente interessantes, mas sinceramente a que achamos que era melhor para o jogo estava indo com a Epic e estando na Epic Games Store.

Eu sei que isso pode ser um fator decisivo para algumas pessoas. Eu sei que existem algumas pessoas que estão realmente infelizes com isso e eu entendo e respeito isso. Mas isso realmente foi a melhor coisa para o jogo. ”

No geral, parece que a Human Head Studios estava feliz com a oferta da Epic, pois eles acham que isso tornará o Rune II melhor. Os desenvolvedores abriram uma página na qual os jogadores que encomendaram o jogo no Steam podem obter reembolsos. Dito isto, aqueles que decidirem manter sua pré-encomenda após essa alteração receberão uma cópia extra do jogo após o lançamento.

Se você quiser ver Chris Rhinehart, da Human Head Studios, explicar a mudança de nome e a exclusividade da Epic Games Store em mais detalhes, assista ao vídeo acima mencionado. O Rune II possui apenas uma vaga janela de lançamento "Summer", embora sabemos que será uma loja exclusiva da Epic Games Store quando for lançada para PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.