Yuka Kitamura é um compositor que trabalhou com o desenvolvedor FromSoftware em vários títulos ao longo dos anos. Ela não apenas ajudou a contribuir com faixas para projetos como Bloodborne , que apresenta vários compositores, mas também atuou como a principal escritora de música em Dark Souls III e Sekiro: Shadows Die Twice . Essencialmente, quando a FromSoftware precisou de assistência com música nos últimos anos, eles foram para o Kitamura.

Considerando sua história com a FromSoftware, não é de surpreender que Kitamura tenha confirmado que voltará a trabalhar no último título da empresa, Elden Ring . Em uma interação recente com um fã no Twitter, Kitamura foi questionada sobre se estaria trabalhando para a trilha sonora de Elden Ring . Kitamura manteve sua resposta direta e direta ao ponto, simplesmente dizendo: "Sim, estou."

Novamente, isso não é um grande choque, mas sabendo o quão fantástico foi o trabalho passado de Kitamura, é uma revelação bem-vinda. Se ela é ou não o compositor principal ou apenas uma engrenagem em uma equipe maior que está trabalhando na trilha sonora, no entanto, não se sabe.

Sim eu sou

- Yuka Kitamura (@_Yuka_Kitamura_) 25 de março de 2020

Surpreendentemente, esta é a primeira informação que ouvimos sobre o Elden Ring há meses nesse momento. Além de revelar o mais recente título de ação e aventura do estúdio no ano passado na E3 2019 , a FromSoftware ficou absolutamente silenciosa quando se trata de notícias sobre o jogo. De fato, os detalhes sobre Elden Ring têm sido tão escassos que a crescente comunidade do jogo recorreu essencialmente a postar memes terríveis e intermináveis ​​para ajudar a aguentar o tempo até que mais informações sobre o projeto sejam compartilhadas. Felizmente, a FromSoftware terá algo novo a dizer sobre isso nos próximos meses.

Por enquanto, tudo o que sabemos oficialmente sobre o Elden Ring é que ele será lançado no Xbox One, PS4 e PC sempre que ele chegar. Considerando que o console de próxima geração vai para o PS5 e o Xbox Series X está previsto para acontecer ainda este ano, alguém poderia pensar que o jogo poderia ser lançado antes do lançamento dessas plataformas. Por outro lado, a FromSoftware lançou Dark Souls II em hardware de última geração após o lançamento do PS4 e Xbox One, então quem sabe o que pode estar nos cartões de Elden Ring .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.