Parece que o próximo anúncio da PlatinumGames está chegando.

O site Platinum 4 foi atualizado para exibir agora a data "04.01" (quarta-feira, 1 de abril) abaixo da estrela final a ser acesa ... por favor, não deixe que seja uma piada do tolo de abril.

Com toda a seriedade, a próxima semana provavelmente trará o anúncio final para finalizar o Platinum 4, e com base no que Hideki Kamiya disse ao DualShockers há algumas semanas no PAX East , será "uma loucura".

O que foi anunciado através do Platinum 4 até agora já estabeleceu um futuro ambicioso para o estúdio. Tudo começou com o lançamento bem-sucedido da campanha Kickstarter do The Wonderful 101 Remastered , que será lançada em maio como o primeiro esforço auto-publicado da PlatinumGames. Em seguida, veio o anúncio de um novo estúdio na PlatinumGames Tokyo - estabelecido para impulsionar os esforços da Platinum no desenvolvimento de jogos com serviço ao vivo - e, o mais importante, " Project GG ", que foi marcado como o terceiro ato da trilogia de super-heróis de Kamiya, seguindo Viewtiful Joe e The Wonderful 101 .

Não há muita dica sobre o que pode ser o quarto e último anúncio. As notícias sobre Bayonetta 3 estão inativas há muito tempo, mas revelar algo completamente diferente é igualmente provável de onde as coisas estão agora.

Felizmente, parece que não temos muito tempo para ver o que mais a Platinum tem reservado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.