Parece que você não precisará esperar muito para jogar a versão atualizada, uma das mais adoradas campanhas de Call of Duty . O remasterizado Modern Warfare 2 será lançado em 31 de março, de acordo com a listagem da PlayStation Store alemã .

Apelidada de Campanha Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered , a lista da PlayStation Store detalha o que esperar. Como exemplificado no trailer da página, a remasterização apresentará texturas, animações, renderização física e iluminação HDR aprimoradas. Ao contrário do Call of Duty Modern Warfare Remastered , o Modern Warfare 2 r emaster incluirá apenas a campanha. Sua suíte multiplayer não será incluída.

No entanto, as pessoas que comprarem a remasterização de Modern Warfare 2 receberão o "Pacote de fantasmas clássicos da equipe de demonstração subaquática" para o Call of Duty Modern Warfare de 2019 e o Call of Duty Warzone de 2019. Aqui está a lista completa de brindes do pacote:

Havia também algumas capturas de tela exibindo o visual do jogo na lista da PS Store. Você pode conferir na galeria abaixo.

Há rumores de que a remasterização de Modern Warfare 2 já existe há algum tempo. Recentemente , o Comitê Coreano de Avaliação e Administração de Jogos avaliou o jogo, já que muitos prevêem que o jogo estará disponível em breve. Apenas alguns dias atrás , grande parte do conteúdo da remasterização vazou, incluindo a capa. Com a listagem da PS Store, é apenas uma questão de tempo para recebermos um anúncio oficial.

Como mencionado anteriormente, a Campanha Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered será lançada amanhã, 31 de março. Se isso não for suficiente, Call of Duty Modern Warfare 2019 e Call of Duty Warzone de 2019 já estão disponíveis. Você pode conferir nossa análise do jogo battle royale gratuito aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.