Quando buscamos um novo lar, diversos itens são extremamente importantes, desde o valor do imóvel, a quantidade de cômodos, a localização e se ele é realmente o que procuramos.

Para ajudar quem está nesta etapa da busca, o GI dá uma mãozinha neste momento tão especial: uma ferramenta já presente no aplicativo chega ao desktop: os pontos de interesse!

Em um mapa interativo, podemos analisar diversos serviços existentes ao redor do imóvel escolhido. Assim, fica fácil ver como é a rede de transporte público local, padarias, supermercados, hospitais e farmácias próximas.

Vantagens de utilizar os pontos de interesse

Com os pontos de interesse é possível analisar as redondezas de onde queremos morar, tornando a decisão um pouco mais fácil e até mesmo servindo como critério quando estamos em dúvida entre 2 ou mais imóveis. Além disso, podemos verificar como é o comércio local, as opções de transporte e muito mais para escolher qual casa é a ideal.

Como utilizar?

Ao encontrar o imóvel dos seus sonhos no GI, basta clicar no botão “mapa” que está em cada um dos imóveis que aparecem na lista de resultados e encontrar os pontos de interesse listados entre as categorias transporte público, saúde, alimentação e lazer.

Pontos de interesse também nas páginas de condomínio

Você sabia que no portal GI é possível ver os imóveis de um mesmo condomínio? Assim fica mais simples analisar as ofertas e condições ofertadas por diferentes corretores, além de poder escolher o andar ideal para você!

Para encontrar as listas de condomínio, caso exista mais de uma unidade do mesmo condomínio anunciada no GI, , você irá visualizar  no topo da página de anúncio de imóveis a palavra “condomínio” com o nome do empreendimento e, ao clicar nela, será direcionado para a página de condomínio deste imóvel,como destacamos na imagem abaixo. Além disso, você pode pesquisar diretamente no Google pelo nome do condomínio que deseja visualizar e caso esteja anunciado no GI será exibido nos resultados de busca.

Nas páginas de condomínio também temos o mapa com os pontos de interesse!

Aproveite e encontre o imóvel ideal agora mesmo! Acesse www.GI.com.br!

 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.