Você já foi banhado com eletrônicos grátis em um voo que fez? Sim, eu também não. No entanto, para alguns hoje em um vôo para a Comic-Con de San Diego, aconteceu exatamente isso graças a uma colaboração com a Nintendo.

Como cortesia da Southwest Airlines e da Nintendo, todos os passageiros de um vôo de Dallas, Texas, nesta tarde, receberam consoles Switch gratuitos e uma cópia adicional do recém-lançado Super Mario Maker 2 . Alguns dos que estavam no voo começaram a compartilhar as notícias no Twitter hoje e disseram que o presente resultante da Nintendo foi provocado antes de embarcar no avião.

Aguardando nosso voo da @SouthwestAir para #SDCC ! Nosso agente está usando um chapéu de Mario Maker e disse que houve uma surpresa na loja pic.twitter.com/bmFQvzgOdS

- Lauren 🔜 San Diego Comic-Con (@LaurMoor) 17 de julho de 2019

Assim que chegaram a bordo, todos os passageiros receberam um voucher que lhes permitia resgatar um console do Switch e uma cópia do jogo posteriormente. Após o pouso em San Diego, ao sair, os comissários de bordo estavam esperando para trocar os vouchers pelos prometidos dispositivos Switch.

É verdade! #Southwestxnintendo #Nintendo # Supermariomaker2 pic.twitter.com/16BsSMbIWJ

- Lauren 🔜 San Diego Comic-Con (@LaurMoor) 17 de julho de 2019

Embora minha reação instintiva a isso tenha sido ciúme (eu nem sei por que, eu já possuo um Switch), essa é realmente uma promoção cruzada muito legal da Nintendo e da Southwest. Embora eu duvide que algum dia acabarei em um voo que me dê ganhos gratuitos como esse, tinha que ser um momento agradável para aqueles passageiros desavisados ​​que não tinham idéia do que estava por vir.

Ainda não se sabe se isso indica que a Nintendo tem mais eventos empolgantes para a San Diego Comic-Con no final desta semana. Obviamente, informaremos se o editor tem alguma notícia importante para compartilhar nos próximos dias à medida que o programa acontece.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.