Foi recentemente revelado no Twitter, graças ao usuário Rod Breslau e mais tarde relatado pela Bloomberg , que a ABC e a ESPN decidiram não exibir o XGames Apex Legends EXP Invitational em seu planejado programa de TV aberta. A resposta se deve aos recentes tiroteios em massa ocorridos no Texas e em Ohio na semana passada:

A ESPN e a ABC tomaram a decisão de não transmitir a transmissão de TV do XGames Apex Legends EXP Invitational, programada para este fim de semana, em resposta aos recentes tiroteios em massa, de acordo com uma fonte da estação de TV afiliada da ABC pic.twitter.com/6BMwdbk93t

- Rod Breslau (@Slasher) 8 de agosto de 2019

No domingo, 11 de agosto, às 04:00 - 05:00 ET (03:00 - 04:00 PT), o segmento “E: 60 - Forever Broncos” irá ao ar em seu lugar. A ESPN2 transmitirá o segmento gravado em três noites em outubro. No entanto, o torneio ainda estará disponível neste fim de semana nos canais digitais da ESPN, incluindo seu aplicativo. A cobertura original foi planejada em ABC, ESPN2 e ESPNEWS.

Os trágicos eventos levaram políticos, incluindo o presidente Donald Trump, a argumentar que os videogames que glorificam a violência podem estar contribuindo para a epidemia de tiros em massa no país.

A Apex Legends Season 2, revelada pela primeira vez durante a E3 2019, caiu no mês passado com um trailer de visão geral . Os desafios , que ajudam na progressão rápida do nível, também vêm com o passe da segunda temporada. O Apex Legends recebe um modo solo por tempo limitado para o Iron Crown Event, que acontecerá de 13 a 27 de agosto. Respawn e EA têm reprimido trapaceiros e maus companheiros de equipe (como aqueles que participam de partidas, mas não participam).

Durante uma teleconferência com investidores, a EA espera que o Apex Legends possa durar uma década.

O Apex Legends também estará disponível para dispositivos móveis e atualmente está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Confira nossa análise do título aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.