No final da noite de ontem, a Nintendo anunciou que haveria uma apresentação em vídeo amanhã de manhã , focada no próximo personagem de DLC de Super Smash Bros. Ultimate, Hero, da série Dragon Quest . Diz-se que esta apresentação revela a data de lançamento do Hero, mas antes mesmo de acontecer, a própria Nintendo pode ter deixado escapar a data de lançamento.

Em uma série de tweets agora excluídos, as filiais da Nintendo na Holanda e na Europa aparentemente revelaram que a atualização 4.0.0 para Super Smash Bros. Ultimate chegaria na quarta-feira, 31 de julho. Depois que esses tweets foram lançados inicialmente, a Nintendo então limpou os dois e mudou para dizer que a atualização seria lançada " dentro de 7 dias ".

Aqui está uma tela do tweet da @NintendoEurope , confirmando a data de lançamento em inglês. pic.twitter.com/jywZHA4zXd

- PushDustIn (@PushDustIn) 29 de julho de 2019

Supondo que esta atualização 4.0.0 seja lançada na quarta-feira, parece quase certo que o Hero também chegará com o patch. Quando Joker, o primeiro personagem DLC de Super Smash Bros. Ultimate lançado no início deste ano , ele chegou exatamente no mesmo dia da atualização 3.0.0 do jogo. Por causa disso, parece uma suposição bastante segura de que o Hero também cairá com a atualização 4.0.0.

De qualquer forma, saberemos em menos de 24 horas quando a Hero se juntar oficialmente à lista de Super Smash Bros. Ultimate , mas todos os sinais agora apontam para que finalmente aconteça no final desta semana. Agora, se pudéssemos obter uma data de lançamento para o Banjo-Kazooie também.

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível no Nintendo Switch. Teremos todas as últimas notícias para você sobre o Hero quando a Nintendo revelar esses detalhes amanhã.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.