A Gunfire Games e a Perfect World Entertainment lançaram Remnant: From the Ashes para PC, PS4 e Xbox One em agosto e, embora eu não fosse o maior fã do jogo, uma comunidade apaixonada ainda se formou em torno do jogo. Como um título on-line , Remnant: From the Ashes precisa de uma quantidade saudável de conteúdo pós-lançamento para permanecer relevante, mesmo que seu desenvolvedor tenha sido comprado recentemente pela THQ Nordic . Em 12 de setembro, o jogo recebeu um novo Modo Aventura e hoje foi adicionada uma masmorra grátis a Remnant: From Ashes.

Se você atualizar e jogar Remnant: From the Ashes a partir de hoje, terá acesso a uma masmorra chamada Leto's Lab. Ele aparecerá no Modo Aventura mencionado acima e será gerado dinamicamente na campanha principal. Os inimigos deste calabouço serão os experimentos do médico titular, embora também existam vários quebra-cabeças para resolver e a recompensa final de um conjunto de armadura secreta.

Para os interessados, esta é a história oficial do mapa. “O Leto's Lab leva você em uma missão através da Estação de Pesquisa Alfa. O laboratório foi criado para pesquisar os misteriosos cristais vermelhos, com o objetivo inicial de usá-los como fonte de energia infinita. O pesquisador chefe, Leto Apostolakis, teorizou que os cristais poderiam ser usados ​​para outra coisa - colmatar o espaço-tempo para viagens quase instantâneas. Ele foi o único a desbloquear a Pedra do Mundo na Ala 16, permitindo que a humanidade fizesse suas primeiras viagens para outros mundos. Os experimentos de Leto rapidamente divergiram de seu objetivo inicial quando ele começou a usar o World Stones para alimentar uma série de experimentos duvidosos. O laboratório continuou funcionando por meses após a invasão do Root, mas acabou sendo forçado a evacuar quando um dos experimentos de Leto deu errado. ”

Confira o trailer destacando esta nova masmorra abaixo. Remanescente: From the Ashes já está disponível e a versão para PC pode ser adquirida na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.