No final de setembro, está quase na hora de um novo mês de jogos grátis para aqueles que se inscreveram no Xbox Live Gold. No mês passado , vimos HITMAN , We Was Here, Earth Defense Force 2025 e Tekken Tag Tournament 2.

Em outubro de 2019, vemos outros dois títulos do Xbox One e dois títulos do Xbox 360 oferecidos gratuitamente em vários pontos do mês. O Major Nelson tweetou a programação dos Jogos com Ouro abaixo. que procura introduzir uma mistura de violência e fofura.

Comece o mês de outubro com Tembo the Badass Elephant e Disney Bolt, gratuitamente para membros do Xbox Live Gold com #GamesWithGold https://t.co/YACDt3qXmq pic.twitter.com/Xss7MViZBz

- ☁ (@majornelson) 26 de setembro de 2019

Começando com os dois jogos do Xbox One para a linha Games de outubro de Gold; Desde 1º de outubro até o final do mês, o Tembo the Badass Elephant estará disponível gratuitamente, em vez de seu preço habitual de US $ 14,99. Embora, se você está procurando algo mais sinistro, a sexta-feira 13: o jogo estará disponível de 16 de outubro a 15 de novembro.

Os jogos do Xbox 360 começam com o BOLT, disponível de 1 a 15 de outubro. Também disponível de 16 a 31 de outubro está Ninja Gaiden 3: Razor's Edge.

Em suma, diz-se que a formação de outubro tem um valor de mais de US $ 74 e até 4000 em gamerscore. Se você quiser ver como são os jogos acima em ação, confira o vídeo Games with Gold abaixo. Eles estão disponíveis apenas para aqueles que estão inscritos no Xbox Live Gold.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.