Segundo as mais recentes informações vinda da própria Sony, ficámos a saber que a atualização 7.00 para o firmware da PS4 chegará em breve a todas as consolas de todas as regiões. E pelos vistos, vamos ter mudanças bem interessantes.

Afinal de contas, a partir de agora, os grupos de conversação da Playstation vão começar a suportar até 16 jogadores, em vez dos habituais 8. Para além disso, vamos também poder contar com uma melhoria não só na qualidade áudio como também na conectividade à rede PlayStation Network.

Que novidades iremos ver implementadas na PS4 com a atualização 7.00?

Para além da Sony ter aumentado o tamanho dos grupos de conversação na PS4, e de ter melhorado a conectividade aos servidores. Ficámos também a saber que foi criado um renovado suporte à funcionalidade Remote Play, que permitirá que os jogadores transmitam jogos seleccionados da sua PS4 para o seu smartphone Android. (leia mais aqui)

Portanto, para ter acesso à funcionalidade de streaming, os jogadores terão apenas de aceder à Google Play Store e transferir a aplicação Remote Play. Contudo, se por acaso é fã do mundo Apple, não fique triste. Afinal, a aplicação para iOS também recebeu grandes melhorias.



Quando é que a atualização 7.00 chega a todas as consolas PlayStation 4?

Infelizmente, a Sony ainda não definiu uma data concreta para lançar esta atualização. Contudo, informa que o objetivo é lançá-la até ao final da semana. Portanto, apenas nos resta aguardar mais alguns dias até que ela chegue até nós.

Já sobre a PS5, ainda não se sabem muitas informações. Contudo, tem se especulado de que a Sony poderá lançar dois modelos seguidos da próxima consola. Mas será que isso será uma boa ideia?



Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que esta será uma boa atualização? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.