(Leak) Veja aqui o aspeto do protótipo da Sony PlayStation 5! – Na passada semana, o site Gizmodo publicou um artigo bastante interessante, afirmando que tinha recebido várias informações e imagens referentes ao protótipo da PlayStation 5 que se encontra em circulação nos vários estúdios parceiros da Sony.

Aliás, as imagens que fizeram o gosto aos jogadores durante o mês de Agosto, até foram confirmadas por um ‘developer’ conhecido. Afirmando que tinha vários aparelhos com aquele aspeto no escritório. (Um tweet que teve de ser prontamente removido!)



No entanto, as imagens partilhadas pelo site Gizmodo tinham uma qualidade muito baixa. Por isso, o popular LetsGoDigital decidiu meter as mãos à obra, para nos mostrar o que vale realmente o design do protótipo da PS5.

Portanto, como pode ver, a parte de cima é completamente prateada, com vários buracos de ventilação ao longo do corpo da consola. Além disso, temos vários botões na frente do aparelho, além de alguns indicadores LED.



Curiosamente, este nem é o primeiro protótipo entregue aos estúdios pela Sony!

Segundo as mais recentes informações, um modelo anterior a este foi distribuído no início do ano de 2018. Contudo, este DevKit acabou por ser substituído em Abril/Maio deste ano, sendo no fundo uma versão bastante mais completa e final da consola Sony. Tendo como nome de código ‘Prospero’.

Que como já dissemos num outro artigo, é muito interessante visto que Prospero é uma personagem principal numa obra de Shakespeare (The Tempest). Onde as outras duas personagens são Ariel e Gonzalo, que caso não saiba, são dois nomes de código utilizados pela AMD para aquilo que muitos acreditam ser os processadores da Sony PS5 e Microsoft Xbox Scarlett.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.