O lançamento da versão beta do Android 10 para a gama Galaxy S10 começa hoje e parece que a atualização para o Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+ não ficará muito atrás.

Galaxy S10 e Galaxy Note 10+ preparam-se para o Android 10

Os sites SamMobile e a All About Samsung relatam que a atualização beta do One UI 2 para a gama Galaxy Note 10 será disponibilizada na segunda-feira, 21 de outubro. Estas informações partem dos representantes de atendimento ao cliente da Samsung na Alemanha e estão alinhadas perfeitamente com o cronograma de lançamento esperado. A Samsung normalmente lança o software beta para dispositivos Galaxy Note algumas semanas após o eles ter chegado aos modelos Galaxy S.

Entretanto ainda não se sabe quando é que as versões beta finais do Android 10 e do One UI 2 serão lançadas para a gama Note. No entanto, este lançamento precoce das versões beta significa que o lançamento público deverá ocorrer no final de dezembro.

Em termos do que a atualização trará, os leaks falam de um novo sistema de navegação semelhante ao iPhone da Google. No entanto, vai continuar a estar presente o layout tradicional de três botões e os gestos da Samsung.

Além disso, espera-se que o One UI 2 amplie o tamanho do menu de Configurações rápidas e introduza algumas melhorias de segurança.

Nomeadamente no leitor de impressões digitais e opções extra de privacidade em determinadas aplicações.

Entretanto e já que falamos do Galaxy saiba que a Samsung está a pensar em algo diferente para o S11.

Conforme revelado pelo Tiger Mobiles, a Samsung recebeu recentemente uma nova patente do Escritório de Propriedade Intelectual da Coreia (KIPO) referente a um novo design com furos que são grandes o suficiente para incorporar três sensores frontais. O Galaxy S10+ e o Galaxy S10 5G deste ano já apresentam configurações para selfies com câmera dupla. No entanto, faz sentido aumentar o número de sensores nos dispositivos premium do próximo ano, numa tentativa de ficarem à frente da concorrência.

Os smartphones da geração atual incorporam uma câmera para selfies normal ao lado de um sensor de profundidade dedicado para se obter melhores fotos de retrato. Supondo que a Samsung opte por reter os dois, deve surgir também uma câmera grande angular extra semelhante à encontrada no Pixel 3 da Google.

Mais informações aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.