A Honor deve anunciar os smartphones Honor V30 e Honor V30 Pro até o final deste mês na China. As especificações de ambos os smartphones apareceram recentemente e já nos revelaram muita coisa. No entanto, há novas renderizações que revelam o design traseiro do suposto Honor V30 Pro. Logo à partida, as novas imagens que foram publicadas na rede social chinesa Weibo revelam uma traseira colorida juntamente com um módulo de câmera quadrada como o Huawei Mate 20 Pro.

Honor V30 Pro: quatro câmeras e muito power como o Mate 20 Pro

Como pode ser visto na renderização mostrada abaixo, o suposto Honor V30 Pro tem uma traseira de cor gradiente azul-rosa. Entretanto, o espaço para as câmeras em forma de quadrado possui quatro sensores e está um flash LED logo abaixo do módulo. A marca Honor pode ser vista na parte inferior do painel traseiro. Como mencionado acima, o design traseiro deste smartphone é bastante semelhante ao Mate 20 Pro que foi lançado no ano passado.

Os rumores acerca do Honor V30 Pro revelaram que ele estará equipado com um painel OLED que aposta num orifício para acomodar duas câmeras frontais. Entretanto, este painel pode suportar uma taxa de atualização de 90Hz. Espera-se que o dispositivo seja alimentado pelo chipset Kirin 990 5G.

Entretanto, o sensor principal do sistema de câmeras quádruplas do Honor V30 Pro pode ter 60 megapixéis.

Ao nível de outras características, especula-se que ele chegue com uma bateria de 4.200mAh que pode suportar a tecnologia de carregamento rápido SuperCharge de 40W. Entretanto, também pode ter carregamento rápido sem fios de 15W.

Por outro lado, o Honor V30 pode abrigar um ecrã LCD IPS com um furo para uma única câmera para selfies. O chipset Kirin 990 (sem modem 5G) pode alimentar este smartphone. Também é esperado que possua uma caixa de câmera quadrada na parte traseira. Devemos ter três sensores de câmera e um flash LED. Entretanto e à semelhança do modelo de topo, o sensor principal também pode ter 60 megapixéis.

O Honor V30 pode apresentar uma bateria de 4.000mAh, um pouco menor, que se junta à tecnologia SuperCharge de 22,5W. Pode não haver suporte para carregamento sem fios.

O preço destes equipamentos não deverá ultrapassar os 422 Euros. Se for mesmo assim, serão uma excelente compra.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.