(Leak) Data de lançamento e preço exato da PlayStation 5! – A Sony já veio a público afirmar que a sua consola de nova geração PS5 vai chegar às lojas na época Natalícia de 2020. Contudo, disse apenas isto, não existiu qualquer menção de dias, meses ou até do preço.



Dito isto, apesar dos mais recentes ‘leaks’ apontarem para o mês de Dezembro, devido às dificuldades de produção da AMD e da sua parceira TSMC… Faria todo o sentido que a consola viesse um pouco mais cedo! Sendo o mês de Novembro muito provavelmente o ideal para a Sony mas também para os jogadores. Afinal de contas, desta maneira a consola ficaria disponível nas semanas mais caóticas de compras do ano.

A Sony está a contar com a época natalícia de 2020 para vender um gigantesco número de consolas!

Dito tudo isto, parece que o preço e data de lançamento oficial da consola acabou de chegar à Internet… Naquilo que poderá ser o maior ‘leak’ até ao momento acerca da nova aposta da Sony.

Portanto, como mencionei em cima, alguns rumores apontam mesmo para o mês de Dezembro. Devido ao facto da AMD ser a grande fornecedora da Sony mas também da Microsoft. E como deve saber, a TSMC está a ter alguns problemas em responder a toda a procura de produtos de 7nm… O que claro está, tem um certo impacto nos planos de lançamento destas consolas.



Pois bem, uma nova fonte veio agora a público falar do mesmo mês de Dezembro! Afirmando que a PlayStation 5 vai ser lançada no dia 4 de Dezembro de 2020, com o preço de 499€

Ao fim ao cabo, uma loja eslovaca (ProGamingShop) meteu por engano a consola no seu site (já foi retirado). Onde podíamos encontrar a nova consola da Sony pelo preço de 499€. Ou seja, como temos dito várias vezes, a consola vai mesmo ser lançada a rondar os ~500 Euros/Dólares.

Curiosamente, a PlayStation 1 também foi lançada no dia 4 de Dezembro do ano de 1994. Por isso, acaba por fazer algum sentido escolher esta data. 

Entretanto, tudo isto deverá ser confirmado no próximo mês de Fevereiro, altura em que a Sony deverá revelar de forma oficial a sua consola.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.