A PlayStation 5 vai trazer consigo uma nova aposta Musical!? – Caso não saiba, o novo exclusivo da PlayStation 4 Death Stranding, um jogo super estranho vindo da mente do criador da saga Metal Gear (Hideo Kojima), traz consigo uma banda sonora brutal, com obras musicas de bandas como Bring Me The Horizon, Chvrches, bem como outros artistas muito reputados. Que ao fim ao cabo, têm as suas músicas a bombar todos os dias na rádio ou nas contas dos muitos serviços de streaming por esse mundo fora.

Mas pelos vistos, segundo a revista Rolling Stone… Isto é apenas o início! A grande aposta vai chegar pelas mãos da nova Sony PlayStation 5!

Portanto, no meio de todas as decisões tomadas por Hideo Kojima em Death Stranding, temos a inclusão de uma banda sonora com bandas conhecidas por grande parte dos fãs do mundo dos videojogos. Aliás, pelos vistos, a própria Sony está a planear lançar a banda sonora do jogo separadamente com o nome Death Stranding: Timefall.

Mas o que é realmente interessante no meio disto tudo, é que este projeto é visto pelos ‘insiders’ da Sony, como um “marco super importante entre a PlayStation e o Sony Music Group, em preparação para o lançamento da PlayStation 5 em 2020.

Em suma, é bem provável que os jogos exclusivos da Sony apostam forte e feio na música! Quando a PlayStation 5 chegar finalmente ao mercado no dia 4 de Dezembro de 2020.



Afinal de contas, com um leque de artistas tão vasto e talentoso… Faz todo o sentido para a Sony usar o que tem ‘in-house’! De forma a alavancar a sua aposta na próxima geração de consolas. A Microsoft não tem acesso a isto. Logo, temos aqui uma vantagem bem interessante, apesar de estranha por parte da gigante Japonesa.

Estas informações chegaram à Internet, depois de um ‘leak’ afirmar que a PS5 vai chegar ao mercado no dia 4 de Dezembro com o preço de 499€.


A PlayStation 5 vai trazer consigo uma nova aposta Musical!? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.