Como deve saber, a Sony e Microsoft já se estão a preparar para a violenta guerra que se aproxima, quando as novas PlayStation 5 e Xbox Scarlett chegarem finalmente ao mercado em Dezembro de 2020. No entanto, parece que a Microsoft está mesmo com vontade de sair fora da caixa, apostando forte e feio na sua nova consola… Afinal de contas, a empresa acabou de anunciar que quem está a planear comprar uma Xbox One, vai poder fazer ‘upgrade’ para a consola de nova geração Scarlett!



Quer uma Xbox One? Vai poder fazer ‘upgrade’ para uma Xbox Scarlett!

Portanto, através da nova versão do Xbox All Access, uma nova iniciativa da companhia para quem procura uma consola Xbox, será possível pagar a atual consola por mensalidades (19.99$/mês)… E mais tarde transitar para um novo modelo! Ou seja, poderá começar já a jogar no mundo Xbox com a Xbox One, e mais tarde poderá trocar a ‘velha’ consola pela nova Scarlett.

Em suma, se comprar uma Xbox One S via o ‘All Access’, vai ser possível efectuar o ‘upgrade’ para a Project Scarlett no Natal de 2020! Isto, se tiver efectuado 18 pagamentos. (No entanto, se comprar uma Xbox One X, poderá fazer este upgrade após 12 mensalidades pagas.)

Assim, os consumidores interessados no mundo Microsoft Xbox poderão optar por uma Xbox One S (incluindo a All-Digital Edition) ou Xbox One X, com um pagamento repartido por 24 meses. (Irá ainda ter acesso a 24 meses de Xbox Game Pass Ultimate.)

Entretanto, apenas foi confirmado que o programa irá estar disponível na Austrália, Reino Unido e Estados Unidos. Mas é esperado que outros mercados entrem na brincadeira.

Ao fim ao cabo, a ideia é comprar agora uma consola da atual geração, e a meio do processo trocar pela nova Scarlett, com alguma espécie de acerto. (Esta parte ainda não está bem clara! Parece que existe um valor extra a ser pago. Vamos atualizar assim que soubermos). Dito isto, como a Scarlett vai ter retro-compatibilidade total com todos os jogos Xbox, acaba por ser uma campanha bastante interessante.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.