Avengers 5 não vai ser tão épico como Infinity ou Endgame! Mas será isso mau? – A Marvel conseguiu alcançar um nível na indústria cinematográfica, que pouco adivinhariam ser possível. Afinal de contas, estamos a falar de 23 filmes numa única década, que culminaram em dois dos filmes mais bem sucedidos de sempre… Avengers: Infinity War e Avengers: Endgame.

Aliás, o último quebrou uma série de recordes, que muito provavelmente irão durar uns quantos anos. Em paralelo, passou também a barreira do ‘1 bilião’ de dólares, ultrapassando Avatar como o filme mais rentável de sempre.



Avengers 5 pode não ser tão épico como Infinity ou Endgame… E deverá demorar alguns 10 anos até chegar aos cinemas! Mas será isso mau?

Portanto, apesar da Marvel já ter revelado os planos para a fase 4 da MCU, que curiosamente irá contar com várias séries televisivas para o novo serviço de streaming Disney+. Parece que vamos ter esperar mais 10 anos, até podermos ver algo como estes últimos filmes de Avengers… Isto segundo o produtor da Marvel Trinh Tran! Ora leia:

“Agora, o nosso foco é garantir que os filmes bons filmes na Fase 4 … Obviamente, com histórias novas, emocionantes, diferentes e que claro, possam conectar-se com o público, tal e qual como nos outros filmes. Afinal de contas, há mais de 10 anos, sempre foi nosso sonho chegar aos níveis de Infinity War e Endgame. Contido, não sabíamos, obviamente, quando é que isso iria acontecer. Ainda assim, é incrível saber que fomos capazes de conseguir este marco. Agora, seria incrível se pudéssemos chegar a esse nível novamente, daqui a mais 10 anos. Portanto, com a Disney+ do nosso lado, e uma nova evolução de várias personagens, seria incrível fazer algo assim 10 anos depois destes dois filmes.”



Ao fim ao cabo, não é grande novidade que a Marvel vai ter de construir novas histórias e desenvolver novos personagens, para chegar a um novo Avengers. Dito isto, também não é grande notícia dizer que o objetivo é chegar novamente a este estrondoso sucesso! Já para não falar, que é necessário um novo vilão ao nível (ou mais forte/assutador) que Thanos.

Em suma, vamos levar com uma autêntica enxorrada de filmes de introdução e de desenvolvimento… Onde provavelmente também iremos ver alguns Crossovers! Mas um novo Avengers deste nível? Só lá para 2030.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.