A OnePlus gozou com a Google! Mas rapidamente desistiu da ideia – Acho que todos nós gostamos quando as fabricantes de smartphones começam a gozar umas com as outras. É algo que além de aumentar a rivalidade, mete sempre um sorriso no rosto dos fãs. No entanto, parece que a OnePlus teve medo da Google, depois de mandar a sua primeira boca à parceira/rival.



Portanto, como já deve saber, o Pixel 4 não consegue manter a taxa de atualização de 90Hz em todas as situações. Por isso, a OnePlus escreveu esta publicação no Twitter:

A OnePlus quis gozar com a Google mas rapidamente desistiu da ideia… Porquê!?

É óbvio que a OnePlus quis dizer que os seus smartphones conseguem atingir os 90Hz em qualquer situação. Enquanto o novo Pixel 4 apenas consegue manter a funcionalidade acima dos 75% de brilho. O que acaba por ser engraçado, visto que a Google é responsável pelo Sistema Operativo Android que dá vida aos aparelhos da OnePlus… E pelos vistos, isto meteu algum medo à OnePlus, que rapidamente retirou o Tweet da rede social.

No entanto, como é normal, depois de algo chegar à Internet… Já não sai de lá! Como prova o screenshot que pode ver em cima.

Dito tudo isto, qual será a razão este ‘cold feet’? Será que o OnePlus 7/7T não mantém os 90Hz em qualquer situação? Talvez a remoção da publicação foi para manter os curiosos afastados do ecrã que equipa os smartphones da fabricante lançados em 2019… Ou será que foi mesmo apenas medo de gozar com a gigante Google?

É verdade que algumas aplicações não suportam ainda os 90Hz. Mas também é verdade que nas definições de programador do OnePlus 7/7T podemos forçar a funcionalidade. Tudo isto é realmente bastante curioso.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Será que a OnePlus tem telhados de vidro? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.