Gosta de jogar títulos ‘Battle Royale’ no PC? Gostava de ter a mesma experiência no smartphone? É verdade que já temos algumas ofertas bastante interessantes, como é o caso de Fortnite e PUBG Mobile! No entanto, parece que a rivalidade que existe no mundos das consolas e PC, também vai chegar ao mundo mobile.

Afinal de contas, segundo o mais recente comunicado da EA, ficámos a saber que Apex Legends também vai chegar a outras plataformas em breve. Dito isto, apesar de ainda não ter sido revelada uma data de lançamento para o título, especula-se que será entre o final de 2020 e o início de 2021.

Afinal, que informação foi revelada pelo CEO da EA acerca de Apex Legends Mobile?

“O Apex Legends tem se tornado aos poucos numa das maiores séries de jogos de sempre. arrecadando até agora mais de 70 milhões de jogadores em todo o mundo. Portanto, é nosso objectivo expandir-nos para outras plataformas e para outras zonas do mundo onde ainda não chegámos. Para além disso, temos estado a trabalhar num novo programa competitivo que revelaremos em breve.”

Assim, é quase certo que quando o jogo for lançado para dispositivos móveis, a Electronic Arts queira entrar a todo o gás no mercado. Portanto, fique atento a todas as novidades que ainda estão para chegar acerca de Apex Legends Mobile.



Quando será lançado ao certo o novo jogo ‘Battle Royale’ Mobile?

A única informação que temos ao certo é que Apex Legends Mobile será lançado no ano fiscal de 2021. Ou seja, tendo em conta que o ano fiscal começa no dia 1 de Outubro de 2020, é quase certo que o título não seja lançado antes disso.

Assim, marque já no seu calendário possíveis datas entre o final de 2020 e o inicio de 2021 e aguarde por novas novidades acerca do título. Que deverão chegar muito em breve.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.