Mais um dia, mais um rumor! Desta vez sobre o muito aguardado Resident Evil 8. Que segundo se consta, parece que terá como personagem principal a mesma de Resident Evil 7. Ou seja, Ethan.

Assim, apesar de no anterior jogo da série, Ethan não ter tido grande destaque como a maioria dos jogadores pretendia. Parece que o principal objectivo de Resident Evil 8 é corrigir este erro, ao aprofundar um pouco mais a história desta personagem.

Mas afinal de contas, que conteúdo foi revelado acerca de Resident Evil 8?

Primeiramente ficámos a saber que Resident Evil 8 não terá um número no final do título mas sim uma frase. Qual é a frase? Não fazemos ainda qualquer tipo de ideia.

Para além disso, ao contrário dos Remakes 2 e 3 da série, esta será uma experiência em primeira pessoa. O que até faz algum sentido, tendo em conta que que a Capcom quer pegar onde ficou antes dos populares ‘remakes’.

Assim, Resident Evil 8 terá vários ambientes diferentes que deverão variar entre uma vila, um castelo e ainda alguns terrenos abertos descampados, montanhosos e com neve. O que de certa forma acaba por fazer lembrar o antigo Resident Evil 4.

Entretanto, a nível de modo Zombies, é importante relembrar que vamos dar as boas vindas aos lobos. Que serão ao fim ao cabo, uns fieis companheiros dos clássicos zombies, sempre prontos para caçar os jogadores. Pois é meus amigos… O melhor amigo do homem é o cão. Mas o melhor amigo do zombie é o lobo!



Em suma, parece que para além de todo este novo conteúdo, estão também para chegar ao jogo muitas outras personagens que tão bem conhecemos, incluindo Chris Redfield! Mas teremos mesmo de aguardar por mais novidades acerca deste assunto.

Gostou do que leu? O que acha deste novo conteúdo para Resident Evil 8? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.