Call Of Duty Modern Warfare está mais do que preparado para receber a sua primeira temporada. Aliás, foi revelado que isso irá acontecer já na próxima semana, onde iremos poder ver uma série de novo conteúdo a chegar ao popular jogo.

Portanto, marque já no seu calendário o dia 3 de Dezembro! Porque a Infinity Ward promete bastantes surpresas.

Afinal de contas, que novo conteúdo está para chegar a COD Modern Warfare?

Novos mapas

  • Crash (Novo mapa Multiplayer)- O icónico mapa de Call Of Duty IV Modern Warfare, voltou uma vez mais à ribalta. Uma vez que também será implementado neste novo jogo.
  • Vago (Novo mapa Multiplayer)- Um escritório abandonado levará s jogadores ao limite, com uma batalha intensa que ocorrerá dentro do complexo.
  • Shipment (Novo mapa Multiplayer)- Este é também um mapa bastante conhecido pelo jogadores de Call Of Duty. E que está uma vez mais de volta aos grandes palcos para batalhas frenéticas.
  • Port (Novo mapa de combate terrestre)- Combata em cima de grúas, de caixas de transporte, ou até mesmo em cima de prédios. Neste que será o único mapa apenas terrestre do jogo.
  • Cargo (Novo mapa de Gunfight)- Este será um navio sem teto que levará aos jogadores ao extremo. E ficará situado na gigantesca doca de Londres.
  • Atrium (Novo mapa de Gunfight)- Aqui os jogadores irão estar situados num palácio em Verdansk. Onde apesar da calmaria ser dona e senhora daquele sítio, grandes combates estão para chegar.

Novos modos do jogo

  • Reinforce (Novo modo Multiplayer)- Neste novo modo iremos ter nada mais nada menos que duas equipas a competir por três bandeiras. No entanto, não se deixe convencer, porque este modo não será nada fácil.
  • Grounded (Experiência nas operações especiais)- Vários inimigos apoderam-se da antiga base aérea de Barkov. Portanto, tente infiltrar-se e mate todos.
  • Pitch Black (Experiência nas operações especiais)- Infiltre-se no antigo estado de Barkov, e obtenha o máximo de informações que puder. Isto porque, é a única maneira de evitar um desastre.


Joga COD Mobile? Saiba o que mudou com a nova atualização!


Em suma, este será todo o conteúdo que será lançado para Call Of Duty Modern Warfare através da primeira temporada do jogo. Portanto, esteja bastante atento ao dia 3 de Dezembro, e vá acompanhando todas as novas novidades e relação ao jogo.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sus opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.