Como um dos jogos mais aclamados do ano, o Control pelo desenvolvedor Remedy Entertainment recebeu muitos elogios por sua história intrigante e jogabilidade atraente . O jogo conseguiu se sair bem este ano no The Game Awards em termos de indicações e, durante o show, pudemos ter uma idéia do que Remedy tem reservado para os jogadores através de seu novo DLC e expansões.

Durante o The Game Awards 2019, estreou um trailer do novo DLC da Control chamado "Expeditions", que já está disponível nos consoles e PC. O DLC "Expeditions" é uma atualização gratuita para todos os jogadores do Control e adiciona uma nova experiência no modo Challenge Mode, onde os jogadores enfrentam uma série de desafios como Jesse Faden para testar suas habilidades. Especificamente, "Expeditions" é "um modo de jogo cronometrado e focado em combate", onde os jogadores experimentam diferentes habilidades, construções de personagens e loadouts e tentam sobreviver aos inimigos nas seções infectadas por Hiss do Black Rock Quarry Threshold.

Além do DLC de "Expeditions", o final do novo trailer também nos deu uma rápida olhada na primeira expansão apropriada para o Control chamada "The Foundation". Embora tenha sido apenas uma breve amostra do que deve ser confirmado, o trailer confirmou que "The Foundation" será lançado em 26 de março de 2020, que faz parte do Season Pass do jogo.

Pessoalmente, ainda tenho que terminar o controle sozinho (especialmente com nossos prêmios de Jogo do Ano ao virar da esquina), mas é encorajador ver que os jogadores do jogo têm muito o que esperar pelo DLC do jogo e pelo conteúdo pós-lançamento. Dado que o Control conseguiu criar um mundo incrivelmente interessante e surreal, estou animado para ver como o Remedy consegue criar o que eles estabeleceram no jogo original através de seu DLC.

O controle já está disponível no PS4, Xbox One e PC, e se você ainda não entrou no jogo, pode adquiri-lo na Amazon agora . Para ver mais de perto o DLC Expeditions e a primeira expansão do jogo, você pode conferir o trailer abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: YouTube - RepsUp100


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.