A EA e a Respawn anunciaram hoje que a equipe de editores e desenvolvedores estará lançando em breve a Apex Legends Global Series. Esta série de eventos online e ao vivo permitirá que jogadores de PC concorram por mais de US $ 3 milhões. O primeiro evento será lançado no início de 2020.

Estamos felizes em anunciar a Apex Legends Global Series!

🌎 Doze eventos globais ao vivo 🖥 Primeiro torneio online em 25 de janeiro, usando novos servidores de torneio 3 $ 3 milhões em disputa

Obtenha todos os detalhes da Apex Legends Global Series: https://t.co/6gjYDtrTka pic.twitter.com/4BNb5pATGl

- Apex Legends (@PlayApex) 17 de dezembro de 2019

O Apex Legends Global Series operará em um sistema baseado em pontos para decidir quais jogadores serão convidados para os quatro Majors diferentes. Basicamente, os jogadores que atenderem aos requisitos mínimos do PC poderão competir online e selecionar eventos ao vivo. Se sair bem, os jogadores ganharão pontos da série Global Apex Legends . Se você acumular pontos suficientes, será selecionado para participar dos vários Majors.

Os três primeiros Majors apresentam 100 esquadrões de três jogadores de todo o mundo. O quarto major serve como o grande final. Apenas 60 equipes disputam sua parte de US $ 1 milhão em prêmios e o título de Campeão Mundial da Apex Legends Global Series.

Este é um passo importante para o Apex Legends . ESports é um fator importante no sucesso de jogos competitivos. EA e Respawn parecem estar colocando muito esforço e dinheiro para tornar essa série de torneios o maior possível. Felizmente, para a comunidade, ela se destaca. Se o cenário de eSports para Apex crescer, a EA e o Respawn deverão oferecer ainda mais suporte por trás do jogo principal . Isso contribui para um resultado líquido positivo para todos.

O primeiro evento on-line da Apex Legends Global Series começará em 25 de janeiro. O primeiro Major ocorrerá em Arlington, Texas, de 13 a 15 de março. Se você tem aspirações de ser o primeiro campeão do mundo, sugiro que você pratique!


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.