Depois de ser listada recentemente no Writers Guild of America , a Netflix confirmou que The Witcher: Nightmare of the Wolf está em desenvolvimento.

O Witcher: Pesadelo do Lobo é um filme de animação ambientado no mundo do Witcher. O filme será desenvolvido por Lauren Hissrich e Beau De Mayo e Studio Mir, do The Witcher , o estúdio que trouxe a lenda de Korra .

Os rumores são verdadeiros, uma nova história de Witcher está em andamento! O filme de anime, The Witcher: Pesadelo do Lobo, nos levará de volta a uma nova ameaça que o continente enfrenta. Trazido a você pela equipe Witcher @LHissrich e @BeauDeMayo , e pelo Studio Mir no estúdio por trás de Legend of Korra.

- NX (@NXOnNetflix) 22 de janeiro de 2020

A primeira temporada do Witcher foi lançada no mês passado e está a caminho de ser a maior temporada da série . Com todo o sucesso do programa, a segunda temporada começou a produção este mês para um lançamento em 2021. Além do programa, a Netflix também anunciou um podcast oficial de Witcher, que contará com elenco e equipe do programa.

The Witcher é baseado em uma série de fantasia polonesa de Andrej Sapokowski. Após o sucesso do programa, a editora Orbit Books anunciou que reimprimirá 500.000 cópias das oito séries de livros para atender à demanda.

Fãs do #Witcher , ouvimos você alto e claro! Estamos imprimindo * mais de meio milhão de livros * para atender à demanda da série mais vendida do Andrzej Sapkowski no New York Times!

Obrigado por nos ajudar a tornar o #TheWitcher um fenômeno de publicação! https://t.co/GtBtEAOkzM

- Orbit Books (@orbitbooks) 14 de janeiro de 2020

A primeira temporada de The Witcher está disponível para streaming na Netflix agora. Se você procura mais Witcher em sua vida, pode conferir The Witcher 3: Wild Hunt no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. À medida que mais notícias forem publicadas sobre o Witcher , informaremos você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.