Está previsto que a gama de Smartphones Huawei 30S seja lançada durante o próximo mês de Abril, ainda sem dia definido. E apesar de ainda não serem conhecidas quaisquer informações oficiais acerca desta gama, parece que a Huawei (ainda que de uma forma acidental) acabou por nos revelar algumas coisinhas durante uma campanha de Marketing.

Ou seja, através da imagem revelada ficámos a saber que o novo 30S terá o mesmo design que o seu antecessor Honor 20S. Que também ele suportará as tão famosas redes de nova geração 5G e que chegará ao mercado com um carregamento rápido de 44W.

Honor 30S foi revelado durante uma curiosa campanha de marketing da própria Huawei e rapidamente se espalhou pela rede social Weibo!

Portanto, as novidades reveladas até agora não são suficientes para satisfazer a curiosidade de todos os fãs que esperam ansiosamente pelo lançamento do novo Honor 30S. Mas pelo menos já não estamos completamente às cegas em relação a esta nova gama.

Portanto, esta será mais uma gama de Smartphones a ingressar nas redes 5G. Devido ao facto de se especular que os Smartphones poderem vir equipados com um processador Kirin 820. Um SoC lançado ainda em Fevereiro pela Huawei e que é neste momento um dos melhores processadores de gama média do mercado. E como tal, é quase certo que o novo Honor 30S seja o próximo grande Smartphone de gama média/alta da Huawei.



Em suma, o novo Honor 30S deverá ser lançado já durante o próximo mês de Abril ainda sem dia de lançamento concreto. E como tal, as novidades acerca desta gama de Smartphones deverá começar a chegar à Internet já durante os próximos tempos.

No entanto até lá, terá mesmo de contentar-se com isto que já foi revelado e ficar atento a l.pt para mais informações acerca deste assunto.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.