A Human Head Studios lançou pela primeira vez um novo jogo ambientado no universo Rune em agosto de 2017. No início, foi intitulado Rune: Ragnarok, mas esse título mudou cerca de meio ano depois para apenas Rune. O jogo apareceu na E3 2018 e estava prestes a ser lançado pelo Steam Early Access em 18 de setembro. Infelizmente, o lançamento do Early Access foi adiado indefinidamente e os desenvolvedores ficaram calados sobre o jogo fora dos testes beta desde então. Hoje, finalmente ressurgiu; Dito isto, agora está ostentando o título Rune II e será um exclusivo da Epic Games Store. Abaixo, você pode conferir o novo trailer de jogabilidade publicado hoje:

Embora você possa se irritar com a exclusividade da Epic Games Store, vale a pena notar que o Rune II parece ainda melhor agora do que quando vimos pela última vez em 2018. Dito isso, ele ainda está pronto para ser o sucessor do mundo aberto do original Rune com suporte para 4 jogadores que muitos estão esperando. Vale ressaltar que a Human Head Studios confirmou que o Rune II será jogável offline se os jogos multiplayer não forem a sua cara. Você pode ver os gráficos aprimorados nas novas capturas de tela do Rune II abaixo:

A Human Head garantiu que o Rune II está indo bem no desenvolvimento, mas a maior coisa que paira sobre a cabeça dos jogadores agora é a exclusividade da Epic Games Store. Ao contrário de alguns desenvolvedores dos exclusivos da Epic Game Store, o CEO e co-fundador da Human Head, Chris Rhinehart, teve tempo para explicar a decisão. Fora da história da Human Head de trabalhar com a Epic Games na Rune original , Chris Rhinehart explica que:

“Quando fizemos os testes beta no ano passado, as pessoas estavam participando do jogo, e recebemos um excelente feedback ... Estamos realmente levando isso a sério. Então, uma das coisas que percebemos é que, francamente, precisávamos de mais tempo no jogo ... Percebemos que precisávamos de mais pistas, mais apoio financeiro para terminar o jogo. Saímos e conversamos com vários parceiros em potencial, havia algumas ofertas realmente interessantes, mas sinceramente a que achamos que era melhor para o jogo estava indo com a Epic e estando na Epic Games Store.

Eu sei que isso pode ser um fator decisivo para algumas pessoas. Eu sei que existem algumas pessoas que estão realmente infelizes com isso e eu entendo e respeito isso. Mas isso realmente foi a melhor coisa para o jogo. ”

No geral, parece que a Human Head Studios estava feliz com a oferta da Epic, pois eles acham que isso tornará o Rune II melhor. Os desenvolvedores abriram uma página na qual os jogadores que encomendaram o jogo no Steam podem obter reembolsos. Dito isto, aqueles que decidirem manter sua pré-encomenda após essa alteração receberão uma cópia extra do jogo após o lançamento.

Se você quiser ver Chris Rhinehart, da Human Head Studios, explicar a mudança de nome e a exclusividade da Epic Games Store em mais detalhes, assista ao vídeo acima mencionado. O Rune II possui apenas uma vaga janela de lançamento "Summer", embora sabemos que será uma loja exclusiva da Epic Games Store quando for lançada para PC.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.