Minecraft: Story Mode está chegando ao fim. O jogo de aventura gráfica episódica de apontar e clicar, desenvolvido e publicado pela Telltale Games em associação com a Mojang, não será mais suportado. O Minecraft: Story Mode lançou os cinco primeiros episódios do jogo em outubro de 2015 e continuou até março de 2016, com episódios adicionais lançados como DLC em meados de 2016.

O jogo foi lançado em várias plataformas, incluindo Microsoft Windows, macOS, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U, Nintendo Switch, Android, iOS, Apple TV e até Netflix. Embora o Minecraft seja um jogo apreciado por milhões e tenha ultrapassado a venda de 176 milhões de cópias em todo o mundo, o fim da Telltale acabou fazendo com que isso acontecesse ao Minecraft: Story Mode como “seu editor não está mais no negócio, o que infelizmente significa que o Minecraft: Story Mode não por mais tempo. "

A equipe de Mojang postou em seu site ontem informando os jogadores sobre sua decisão. Os jogadores terão até 25 de junho para baixar todos os episódios que compraram . “ Em nome do editor, Minecraft: Story Mode - A Telltale Games Series, as temporadas 1 e 2 não serão mais suportadas em 25 de junho de 2019. Se você comprou essas temporadas, faça o download de todos os episódios restantes antes de o serviço ser disponibilizado. descontinuado em junho ", diz o post.

“Então, se você possui uma das temporadas do Minecraft: Story Mode no Microsoft Windows, macOS, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Wii U, Nintendo Switch, Xbox 360, Xbox One, Android ou iOS, você tem até 25 de junho , 2019 para baixar os episódios. Recomendamos que você verifique todos os episódios baixados! ”, Conclui a publicação. Muitos dos jogos da Telltale estão sendo retirados das prateleiras das lojas digitais, o que é uma pena, pois eles produziram alguns dos jogos de aventura mais interessantes da década.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.