Talvez nenhum outro editor da indústria de videogames tenha divulgado formalmente vários projetos diferentes que tem em andamento para lançar em plataformas de nova geração que não sejam a Bethesda. Na E3 do ano passado, a Bethesda anunciou Starfield e The Elder Scrolls VI e, no processo, deixou claro que ambos os jogos estavam planejados para não chegar até a próxima lista de consoles a cada lançamento.
Em uma nova entrevista ao IGN , Todd Howard, diretor da Bethesda Game Studios, foi questionado sobre as próximas plataformas da Sony e da Microsoft e o que ele pensa inicialmente de cada uma. Embora Howard tenha sido obviamente impedido de falar demais sobre as novas plataformas PlayStation ou Xbox por causa de acordos de não divulgação (NDAs), ele mencionou que acha que ambos estão preparados para o sucesso fora do portão.
"Eles estão fazendo as coisas certas", disse Howard simplesmente. “Na minha opinião, ninguém está estragando a linha de partida, o que algumas pessoas fizeram antes.” Ele expandiu isso ainda mais tarde, dizendo: “Acho que todo mundo aprendeu suas lições de maneiras boas e difíceis. Eles são muito, muito atenciosos com o público e os desenvolvedores. Eu acho que minha opinião é que vai ser incrível em todos os aspectos. Não apenas os sistemas, mas os modelos de negócios. ”
Howard foi perguntado especificamente sobre o próximo console PlayStation , que a Sony já detalhou um pouco. Embora Howard ainda não quisesse falar muito sobre a nova plataforma por medo de dizer algo que não deveria, ele reconheceu que o que o hardware permitirá realmente ajuda a Bethesda Game Studios, afirmando: “Ajuda o tipo de jogos que fazemos tremendamente. "
Mais Artigos...
- Animal Crossing: New Horizons Island pode estar bloqueada no console em que você o inicia
- Astral Chain Dev Blog dá uma olhada na animação holográfica
- Final Fantasy VII Remake Capturas de tela Detalhes Leviathan Summon, Inemy Skill Materia
- Programa de TV animado de Cuphead atualmente em andamento na Netflix
- Epic Games adquire movimento cúbico e vai empurrar "limites da tecnologia digital humana"
- Wolfenstein: Youngblood para PC obtém suporte para RTX e destaques da NVIDIA
- Jornada para o lançamento do Elysium mostra jogabilidade e desafios em VR
- Shinji Mikami, do The Evil Within, parece revelar um novo jogo hoje
- Atreus de God of War transformado em velho lhe dará pesadelos
- Halo: O primeiro voo de teste para PC do Combat Evolved ocorrerá no próximo mês
- Aparentemente, o documentário Meme Gamer Duct-Taped está chegando
- Diablo Immortal finalmente obtém nova janela de lançamento para "testes regionais"
- Controle e controle da morte lideram as nomeações para o DICE 2020
- Bravely Default 2 anunciado para Nintendo Switch no The Game Awards
- Diablo 4 é finalmente revelado na Blizzcon 2019
- Keisuke Kikuchi, produtor de RPG de Fairy Tail, comenta os possíveis DLCs, feedback de Hiro Mashima sobre desenvolvimento
- Nintendo anuncia um novo modelo de switch com bateria aprimorada
- Revelada filmagem de Blood & Truth Extended Gameplay
- Dragon Age está voltando com um novo quadrinho de Dark Horse
- Tamanho do arquivo da cadeia astral, arte da caixa e mais detalhes revelados